SKY anuncia a entrada do sinal de seis Afiliadas Globo

SKY diz que a inclusão faz com que os pacotes pré-pago fiquem ainda mais completos.

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a inclusão do sinal de seis Afiliadas Globo em sua grade de programação: TV Integração Uberlândia, TV Gazeta de Vitória, RPC Maringá, NSC TV Centro-Oeste, NSC TV Chapecó e NSC TV Criciúma. 

 
Com isso, clientes de 299 cidades terão conteúdo local da Globo pela SKY: 29 em Minas Gerais, 66 no Paraná, 189 em Santa Catarina e 15 no estado do Espirito Santo. As Afiliadas Globo estão disponíveis nestes municípios desde o dia 21 de maio, nos formatos SD e HD, com qualidade de som e imagem 100% digitais. A novidade faz parte da diretriz da empresa que visa trazer para seus assinantes mais entretenimento, experiência e conteúdo. 

 

Em março deste ano, a operadora também abriu o sinal da Globo em outras seis Afiliadas no Brasil:  TV Clube, Inter TV dos Vales, NSC TV Florianópolis, TV Gazeta de Alagoas, TV Morena Campo Grande e TV Mirante São Luís, totalizando um alcance a 580 novos municípios.
“O jornalismo e a prestação de serviços das Afiliadas Globo são uma referência para os moradores das regiões em que elas estão presentes. Com a entrada dos canais em nossa grade, os espectadores de quase 879 municípios têm a oportunidade de acessar a uma qualidade superior de imagem e som, e com o conteúdo local que nosso cliente valoriza”, garante André Ribeiro, diretor de produto pós-pago da SKY.

VIU ISSO?
Além disso, o acréscimo das Afiliadas Globo à grade de canais da SKY deixa ainda mais completos os pacotes do produto pré-pago da operadora, que oferecem maior flexibilidade de compra e diversas opções de conteúdo – como os canais de TV aberta com sinal em HD, e recargas de filmes e futebol com uma maior diversidade de preços e dias de duração – oferecendo opções com conteúdo de qualidade e acessíveis aos mais diversos consumidores. 
 
“Os clientes podem assistir aos jogos de seu time do coração, acompanhar todos os capítulos da novela favorita, dar muita diversão e desenhos para seus filhos e viver as grandes aventuras dos filmes saídos direto das telonas. Podendo obter acesso a este conteúdo ao recarregar, quando quiser e puder”, complementa Evandro Marchetto, diretor de produto pré-pago da SKY.
A SKY vem investindo em infraestrutura e plataformas para amplificar a experiência do cliente e, para isso, tem em operação o mais avançado satélite do país, o SKY-B1, e o mais moderno centro de transmissão da América Latina – o Jaguariúna Broadcast Center – em Jaguariúna, interior de São Paulo. 
 
Por meio do aplicativo “Minha SKY”, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas App Store e Play Store, a operadora oferece uma série de funcionalidades para todos os seus clientes como: compra de recargas, acesso ao guia de programação, alterar dados cadastrais, enviar sinal, consultar a fatura, etc. E o assinante pós-pago ainda tem acesso ao serviço de vídeo on demand, o SKY Play, que permite acesso a milhares de títulos que vão desde filmes recém-lançados até grandes sucessos do cinema, séries, programas variados dos canais, infantis e muito mais.


About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

10 Comentários

  1. Sabe se a nova afiliada da record no Estado do Amazonas vai entrar na sky Record Manaus

  2. Qual canal aqui em Santa Inês do Maranhão?

  3. Cuidado com as publicações desse site!
    Por 2 vezes já tive problemas.
    O primeiro foi com a operadora Vivo, onde a anos atrás foi divulgado em matéria, q o controle da operadora seria pro rata e hoje citando "cidades" e não quais.
    Oq vcs fazem é jornalismo, mesmo q não levem a sério.

  4. Tv Paraíba nem pensar ne. Abram pelo menos uma globo na Paraíba estamos esperando a anos. Imoral isso aqui no Pernambuco tem duas canal 5 e canal 12 e a Paraíba nada.

  5. Precisa por tambem a eptv sul de minas eptv de varginha para ficar mais completa a rede globo

  6. Quais as cidades do ES?

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*