27/04/2024

Vivo inaugura loja em Uberlândia com conceito em ponto de experiência ao cliente

Espaço inova nos aspectos de atendimento, conforto e tecnologia e oferece degustação de produtos, equipamentos de casa Inteligente, etc.

Na próxima terça-feira (06), com a proposta de oferecer uma experiência diferenciada aos clientes, a Vivo inaugura sua nova loja no Center Shopping Uberlândia, em Minas Gerais. O novo espaço conta com mais ambientes para degustação de serviços, além de experimentação de mais de 150 dispositivos, entre smartphones, smartwatches, acessórios, produtos de casa inteligente, entre outros.

Com 184m², a nova loja de Uberlândia é a maior do Triângulo Mineiro e segue o conceito de ponto de experiência, onde é possível degustar dos serviços com liberdade e atendimento cada vez mais qualificado e humanizado. Os clientes também poderão contar com o atendimento do Vivo Guru, feito por consultores especializados em tecnologia da companhia.

Ao visitar o novo estabelecimento da Vivo, o usuário contará com a Rádio Vivo, com lixeira de descarte de resíduos eletrônicos nos do Programa Recicle com a Vivo, onde poderão ser descartados dispositivos de clientes e não clientes da operadora. Além disso, oferece bancada coworking, para dar ainda mais comodidade aos clientes que buscam um espaço para acessar seus equipamentos eletrônicos.

Desenvolvida pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil, a Loja Vivo apresenta um modelo arquitetônico convidativo à degustação de produtos, possibilitando vivenciar uma jornada diferenciada de atendimento.

O novo ponto de venda da empresa é paperless, ou seja, sem uso de papéis em sua operação, desde a assinaturas de contratos, material publicitário e informativo. O espaço oferece aos clientes a oportunidade de adquirir serviços como planos de telefonia móvel e Vivo Fibra, e produtos do portfólio da empresa, como smartphones, smartwatches, tablets, repetidores Wi-Fi, produtos inteligentes como balança digital com bioimpedância, rastreadores e carregadores sem fio, além de assistentes virtuais que funcionam integrados a uma rede Wi-Fi, e dispositivos de casa Inteligente, entre câmeras de segurança, sensores de abertura de porta/cofres/janelas, lâmpadas e tomadas inteligentes.

A loja conta também com o Vivo em Casa, canal digital pelo qual o consumidor tem a comodidade de ser atendido em um ambiente seguro e controlado diretamente por um consultor da loja via WhatsApp, tanto para aquisição de produtos e dispositivos tecnológicos, como para informações sobre seu plano. É possível solicitar a emissão de 2ª via de fatura; contratação e migração de Vivo Fibra, planos pré-pago, controle e pós-pago; contração de Serviços Digitais e portabilidade.

“Queremos estar cada vez mais próximos de nossos clientes, oferecendo uma experiência única e encantadora. E acredito que estamos entregando isso àqueles que visitarem nossa loja em Uberlândia. Queremos que eles se sintam à vontade em nosso novo conceito de experiência e que encontrem na Vivo tudo o que precisam”, afirma Renato Gomes, diretor da Vivo em Minas Gerais. A nova loja Vivo Uberlândia Shopping é pet friendly e possui um espaço dedicado a receber bem os animais de estimação de clientes e visitantes.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários