16/04/2024

Clientes da Oi ganham 20% de desconto no ingresso da Game XP

Primeiro Game Park do mundo funcionará dos dias 25 a 28 de julho no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. Veja como garantir o desconto.

Imagem: Mapa Game XP
Imagem: Mapa Game XP

Os clientes da Oi ganharam uma boa oportunidade curtir a Game XP, primeiro Game Park do mundo realizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, de 25 a 28 de julho. A operadora oferece 20% de desconto na compra do ingresso.

Para conseguir, basta fazer o login no site Minha Oi. Automaticamente, todos serão direcionados para a área de controle e verão os cupons disponíveis para uso.

A empresa disponibilizou quatro, um para cada dia. Os 20% são aplicados sobre o valor da entrada inteira, com valores a partir de R$ 250. O cliente pode comprar até quatro entradas por dia.

VIU ISSO?
– Comprar ações da Oi ainda pode ser um risco, conclui especialista
– Venda da operação móvel ainda é considerada pela Oi
– Conheça Joice, a inteligência artificial da Oi

Citado como maior evento gamer da América Latina, a Game XP contará com a conexão da Oi Fibra, eleita pelo ranking da Netflix como uma das mais rápidas da atualidade.

Os fãs ainda poderão ver a Oi como patrocinadora master na atmosfera que reunirá amantes do universo gamer de todo o país. A programação é indicada para toda a família.

Na programação, destaca-se a primeira montanha-russa de realidade virtual do mundo, tirolesa, roda gigante e festival de música. O palco gênesis trará artistas como Anavitória, Projota, Iza e Mano Brown.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários