18/04/2024

Avenida Paulista ganha loja pet-friendly da TIM

A operadora busca oferecer uma experiência personalizada para os seus clientes paulistanos.

Loja conceito da TIM na Avenida Paulista

A operadora TIM promete aos seus clientes da cidade de São Paulo uma loja pet friendly e 100% digital. A ideia da loja conceito da TIM foi explorar características dos frequentadores de um dos principais símbolos da cidade.

A unidade localizada na Avenida Paulista possui estações para que clientes experimentem produtos e serviços, como TIM Music by Deezer e TIM Banca Virtual.

Além disso, conta com tablets de atendimento, bicicletário e um painel grafitado — assinado por Ronah Carraro — em homenagem à cidade. Os clientes também podem fazer seu próprio grafite em um telão digital.

No entanto, a grande novidade da loja é o espaço para pets. É a primeira unidade da operadora que contará com uma área especial para cães e gatos. A inauguração ocorrerá nesta quinta-feira (01), e contará com uma série de ações.

VIU ISSO?
–> Claro expande suas lojasconceito e abre a primeira de Rio Grande
–> Vivo inaugura loja no Rio com conceito inovador e coworking
–> TIM abre primeira loja digital e interativa em Brasília

Em parceria com a Mars Petcare, uma médica-veterinária estará na loja para dar dicas sobre a saúde e nutrição dos animais de estimação. Os clientes também vão receber sachês da marca OPTIMUM™.

Quem contratar um plano pós-pago ou controle, levará para casa um brinde exclusivo, um SelfieStix. O item que pode ser acoplado ao celular para que selfies sejam tiradas mais facilmente com os pets.

A loja conceito da TIM é a 30º da operadora no modelo digital. Ela fica localizada na Avenida Paulista, nº 777, no Edifício Viking, loja 2, na zona sul de São Paulo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários