Claro expande suas lojas-conceito e abre a primeira de Rio Grande

A partir de agora, moradores do município poderão conhecer o espaço e explorar a livre degustação dos produtos da operadora antes de adquirir.

Imagem: Divulgação

Sabe quando bate aquela dúvida na hora de fazer uma assinatura? A incerteza na compra de um produto ou serviço? As lojas-conceito surgiram para acabar com esse problema e a Claro abraçou a ideia.

O Rio Grande Sul já conta com 75 estabelecimentos e o município de Rio Grande ganhou o seu primeiro nesta terça-feira, 25. A unidade está localizada na Rua General Bacelar, 369.


No espaço, os visitantes poderão desfrutar de uma livre degustação dos produtos da Claro, que englobam telefonia móvel e fixa, internet banda larga, TV por assinatura e outros serviços digitais, como o NET NOW.

VIU ISSO?
– Claro Flex agora disponível para iPhone
– Relatórios de testes com 5G da Claro irão à consulta em outubro
Oi Fibra amplia vantagem em ranking de velocidade da Netflix

Na loja, com todos os produtos em exibição, o cliente tem a oportunidade de combinar mais de uma oferta e assim obter vantagens como descontos na mensalidade, compra de smartphone, internet em todos os lugares e outros.

De acordo com o último ranking da Anatel, a Claro tem a maior participação no mercado de internet banda larga, com mais de 9 milhões de municípios atendidos. A operadora, inclusive, foi uma das poucas que registrou crescimento nos últimos meses, com um aumento de 4,01%.

Já na parte de TV por assinatura, a empresa registrou uma redução de 668 mil (7,46%) no número de assinantes.

ECONOMIZE! 💰 Compare os planos das operadoras de celular e escolha o mais vantajoso para você.

Com resultados lucrativos, porém pouco harmônicos, é notório que a Claro busca estratégias lógicas e criativas para tentar vender seus produtos juntos em uma única oferta. O investimento em lojas-conceito ocorre desde 2017.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários