22/04/2024

TIM oferece convites grátis para plano pré-pago TIM Beta

eusoubetaplanotimmigração2990.jpg

Convites são em caráter promocional para pessoas que estão se cadastrando no site oficial da operadora.

A TIM está oferecendo convites para o TIM Beta em caráter promocional para pessoas que estão se cadastrando em seu site oficial. Não há limite de adesões e a ação está no ar por prazo indeterminado.

O TIM Beta é o plano especial para pré-pago que oferece 10 GB de internet, 600 minutos de ligações para qualquer operadora, SMS à vontade e assinatura do Deezer (app de streaming de músicas) por R$ 55,00 mensais.

VIU ISSO?
Novo TIM Black família inclui assinatura da Netflix
Cliente da TIM tem dificuldade de utilizar vouchers para o cinema
Nova promoção da TIM causa dor de cabeça para clientes

Além desses benefícios, o TIM Beta tem um programa de pontos, chamado Blablarômetro, que premia os usuários que atingirem a pontuação mínima com o status de Beta LAB, o que dá direito a 20 GB de internet, 2 mil minutos para qualquer operadora, SMS à vontade e assinatura do Deezer pelos mesmos R$ 55,00.

Normalmente usuários precisam de um convite de um amigo para tornar-se TIM Beta. Mas nesta ação especial não é necessário ter o convite de um amigo. É só se cadastrar no site para virar TIM Beta.

COMO FUNCIONA

Após fazer login e conectar o Facebook ao TIM Beta, o site redireciona para uma página informando que a própria TIM concedeu um convite ao plano. Para continuar, é necessário preencher um cadastro com e-mail, senha e nome completo e concordar com os termos de adesão. A partir daí, já é possível incluir o número TIM Pré para a migração ao novo plano.

É possível manter o convite ativo por 10 dias, o que é suficiente para fazer portabilidade ou alterar o plano para o TIM Pré. A promoção pode ser interrompida a qualquer momento por critério da operadora.

11 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
11 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários