TIM oferece convites grátis para plano pré-pago TIM Beta

eusoubetaplanotimmigração2990.jpg

Convites são em caráter promocional para pessoas que estão se cadastrando no site oficial da operadora.

A TIM está oferecendo convites para o TIM Beta em caráter promocional para pessoas que estão se cadastrando em seu site oficial. Não há limite de adesões e a ação está no ar por prazo indeterminado.

O TIM Beta é o plano especial para pré-pago que oferece 10 GB de internet, 600 minutos de ligações para qualquer operadora, SMS à vontade e assinatura do Deezer (app de streaming de músicas) por R$ 55,00 mensais.

VIU ISSO?
Novo TIM Black família inclui assinatura da Netflix
Cliente da TIM tem dificuldade de utilizar vouchers para o cinema
Nova promoção da TIM causa dor de cabeça para clientes

Além desses benefícios, o TIM Beta tem um programa de pontos, chamado Blablarômetro, que premia os usuários que atingirem a pontuação mínima com o status de Beta LAB, o que dá direito a 20 GB de internet, 2 mil minutos para qualquer operadora, SMS à vontade e assinatura do Deezer pelos mesmos R$ 55,00.

Normalmente usuários precisam de um convite de um amigo para tornar-se TIM Beta. Mas nesta ação especial não é necessário ter o convite de um amigo. É só se cadastrar no site para virar TIM Beta.

COMO FUNCIONA

Após fazer login e conectar o Facebook ao TIM Beta, o site redireciona para uma página informando que a própria TIM concedeu um convite ao plano. Para continuar, é necessário preencher um cadastro com e-mail, senha e nome completo e concordar com os termos de adesão. A partir daí, já é possível incluir o número TIM Pré para a migração ao novo plano.

É possível manter o convite ativo por 10 dias, o que é suficiente para fazer portabilidade ou alterar o plano para o TIM Pré. A promoção pode ser interrompida a qualquer momento por critério da operadora.

About Erivelto Tadeu
Jornalista com mais de 30 anos de experiência, exercendo as funções de repórter, redator, editor, especializado nos setores de tecnologia da informação, internet e telecomunicações.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
11 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários