Clientes da TIM não conseguem migrar para o TIM Beta

Consumidores estão há 20 dias aguardando para entrar no plano e nada; prazo de migração é de 10 dias.


Milhares de clientes da TIM estão revoltados com a operadora por não conseguirem migrar para o plano TIM Beta. Os usuários estão inundando as redes sociais da operadora e os sites de defesa do consumidor com reclamações sobre o problema e não obtém nenhuma resposta.


Ao receber um convite TIM Beta e se cadastrar, a operadora pede um prazo de 10 dias úteis para realizar a migração. 


No entanto, muitos clientes contam que desde o dia 12 de outubro nenhuma linha foi migrada para esse plano pré-pago tão desejado pelos consumidores.

Segundo levantamento dos próprios usuários, mais de 15 mil clientes sem conseguir a migração. 

Muitos contam que saíram de planos pós-pagos para aderir ao TIM Beta e ainda não conseguiram.

A consumidora Beatriz Lira explica que se cadastrou no plano há 22 dias e ainda não foi migrada para o TIM Beta. 

“Já liguei 17 vezes e eles só enrolam. São milhares de pessoas reclamando nos grupos. Em um grupo em que estou já tem 3 mil pessoas com esse problema que estão há mais de 20 dias esperando a migração”, desabafa.


VIU ISSO:



Só entre ontem (31) e hoje (1º), o site Reclame Aqui recebeu 27 queixas sobre o problema vindas de diversas regiões do país. Confira algumas reclamações abaixo.



Segundo a TIM, a migração não foi congelada. Em nota, a operadora esclarece que “a migração de clientes TIM Beta está sendo realizada, porém, em virtude de uma mudança no sistema, alguns processos estão apresentando lentidão. A operadora está atuando para normalizar o fluxo de migrações do plano.”

44
Deixe um comentário

avatar
28 Número de Comentários
16 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
minhaoperadoraAlessandra de Oliveira NunesVictor PalmiériUnknownVanderson Joseph Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
L Rafael
Visitante

Convite sem cobrança. Basta colocar se u facebook. Adicionar e pronto.

ricbecak
Visitante

Ricardo Beçak
Obrigado

Vanderson Joseph
Visitante

Vanderson Joseph
Poderia enviar um convite amigo?

Fabio Luiz Pamplona
Visitante

Tim sempre sendo picareta!

Unknown
Visitante

Sempre foi assim, se comprar um chip pré pago novo rapidinho a migração sai, mas se o cidadão sai de um plano pós pago pra passar pro Betá a operadora dá uma canseira…

Unknown
Visitante

Mano meu ocorreu tudo bem entrei no segundo mês e ainda consegui virar beta lab liguei na Tim e fui migrado e já estou com todos os benefícios que são muito bons. Recomendo! !!

Helzenberg - Rafael
Visitante

Não migraram minha mãe do plano controle para Beta nem lascando. Eu que tinha pré foi rapidão. Melhor usar um chip novo como você disse.

Unknown
Visitante

De acordo com regulamento do beta controle nao é elegivel ao convite…somente tim pre

Unknown
Visitante

Eu sei que planos pós em controle não são elegíveis para o Beta,mas veja que estou falando de outra coisa,se você comprar um chip pré rapidinho consegue passar pra Beta se tiver convite, Mas vai cancelar um plano pós ou controle pra depois ativar um convite Beta pra ver a extrema má vontade da operadora. NesseSair casos muitas vezes só há migração se o cliente reclamar, não é vantagem pra operadora que ume cliente que esteja desenbolsando cento e cinquenta pratas ( por exemplo ) a migrar para um Beta mensal de cinquenta e cinco pratas,mas é super vantajoso que… Leia mais »

Unknown
Visitante

Sabe o que fiz,migrei pra claro,Tim nunca mais.

Unknown
Visitante

Pra claro!!!
Nossa que evolução.
Kkkkk

Unknown
Visitante

Pra vc ver né,me contento com pouca coisa ,Tim lixo.

Diogo Mzs
Visitante

Tim Beta Lab é o melhor custo benefício do país. Tu fez uma péssima escolha ?

Unknown
Visitante

Sobre custo benefício ,sim ,sobre atendimento lixo.
Descaso com clientes,não estou dizendo que o beta e ruim.
Mas o suporte aos clientes entenderão amigos.

Unknown
Visitante

Mais uma eu já tinha o convite beta, e por dias ou meses não migraram minha conta, fazia recargas era descontado e não carregava os dados pra poder usar,liguei várias vezes e nada.tim nunca mais pode me dar 100 megas, por 10,00 reais não quero abraços pra vcs betas.

Lucoano
Visitante

Galera essa Tim e picareta me enrolou direitinho…
Simplesmnete dei queixa na Anatel..
Kkkkkkk rapidinho me atenderam…
Repassem o negócio e dar queixa na Anatel eles se tremem na base

Forró/Zouk Forever
Visitante

Pessoal a forma maia eficaz de reclamar com a Tim é pelo http://www.consumidor.gov.br reclameue em três dias mudaram meu beta

Edson
Visitante

Melhor não migrar mesmo a internet tá uma bosta não funciona direito so funciona quando e pra renovar o plano e cobrar os R$55

Unknown
Visitante

Eu assim como vários amigos estamos saindo da Tim… Apesar de contratar um serviço de WhatsApp turbo que é válido por 30 dias, esse serviço mesmo contratado, nan libera se você nos dias de contrato não tiver crédito… Isso é um abuso, irei fazer igual uns amigos que sairam da Tim… Tim Beta nao libera tao fácil, como outras operadoras fazem e com planos similares e em alhalg casos ate melhores que a da Tim. Saí de outra operadora jurando que seria melhor, me decepcionei.

Edward Hellwind
Visitante

Tim beta o melhor plano

Ygor Oliveira
Visitante

Amigo não há plano melhor que o Tim Beta. Pode estar tendo um atraso até pode, mas no momento que vcs abrem uma reclamação neste site https://meutim.tim.com.br/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=6 no mesmo instante eles consertam ou então vc digita Tim Anatel no Google e faz um breve relato do acontecido

Ygor Oliveira
Visitante

E todos os problemas relativos ao plano conseguir solucionar por lá e com grande êxito tá

Aldo Kose
Visitante

Façam um chamado na Anatel para garantirem no final da rodada virarem beta lan. Caso contrário não vai conseguir. Anatel 1331 ligação gratuita e bom ter protocolo decreclamacai na Tim caso não tenha tbm pode reclamar.

Wesley
Visitante

Eu consegui enviar um convite e migraram com exatos 10 dias, o problema é a conexão da tim que é uma porcaria, muito lento e o sinal é pior ainda, pra tim ficar RUIM ainda vão ter que melhorar e muito!

Thiago Rosa
Visitante

Está doando ou vebdendo?

Thiago Rosa
Visitante

Esta doando ou vendendo?

Vinicius
Visitante

A TIM não respeita o seu cliente, quem está insatisfeito, pode migrar para a Claro que vai ganhar em qualidade de voz e dados, além da cobertura ser muito melhor.

Para quem não sabe, a Claro só perde em cobertura para a Vivo.

Ana Paula Sales Dos Santos Paula
Visitante

Migrei e até hj nada, inda bem que não cancelei a linha da vivo

Valdemir Costa
Visitante

Fiz a solicitação dia 22/10, no dia 24/10 já tinham feito a migração.

Unknown
Visitante

So tiveram atrasado na migraçao clientes que receberam convite do dia 16 ao dia 21/10 mas ja normalizou dia 1/11.

Marcelo.pa
Visitante

Solocitei dia 18/10 e migroi dia 31/10, no site apareceu ontem Dia primeiro

Wilson
Visitante

Tim beta já foi bom 25 centavos internet ilimitada,meu chip está mofando na gaveta,uso oi pago mais barato que esse plano beta mensal,beta já foi bom,Agora e um controle disfarçado.

Marcello
Visitante

Além da demora na migração, os Betas que contratam pacotes mensais estão tendo problema com a renovação recorrente, que desconta do crédito e não disponibiliza o pacote de dados. A operadora está uma bagunça, o serviço e atendimento decaíram bruscamente em 60 dias. Pelo visto Amos Genish conseguiu o que queria: destruir a Tim Brasil.

Fafau
Visitante

Pessoal eu enviei dois convites e já migraram, um convite enviado pelo meu e outro pelo meu filho, ambos migraram sem problema algum.

Unknown
Visitante

Valor

Unknown
Visitante

Venda de convite tim beta é proibido….se operadora descobrir usuario sera excluido da plataforma beta e nunca mais podera ser um tim beta….denuncie atraves do site timbeta

Unknown
Visitante

FAÇAM A RECLAMAÇÃO NO FACEBOOK PAGINA DA TIM. EU FIZ E ME ATENDERAM RAPIDAMENTE. JA MIGREI. ALEM DE RRCLAMAR NA ANATEL. MAS SOBRE ANATEL MESMO NÃO RESPONDERAM

Victor Palmiéri
Visitante

Alguém teria, por gentileza, um convite sobrando?

Alessandra de Oliveira Nunes
Visitante

Alguém tem um convite por favorzinho??

Redação Minha Operadora
Colaborador

De acordo com o Código de Conduta do Minha Operadora, são proibidos comentários contendo: 1. Dados pessoais – como número de telefone, endereço, e-mail, CEP, documentos e números de protocolos fornecidos pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) de qualquer operadora; […] 5. Que contenha teor comercial, de divulgação de algum produto ou práticas de spam – o Minha Operadora possui áreas específicas, em locais estratégicos, que não atrapalham a leitura de artigos pelos visitantes, destinadas justamentepara a exibição de propagandas pelas empresas ou usuários interessados. Somente esses locais devem conter esse tipo de conteúdo. Visite a sessão Anuncie para… Leia mais »

Redação Minha Operadora
Colaborador

De acordo com o Código de Conduta do Minha Operadora, são proibidos comentários contendo: 1. Dados pessoais – como número de telefone, endereço, e-mail, CEP, documentos e números de protocolos fornecidos pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) de qualquer operadora; […] 5. Que contenha teor comercial, de divulgação de algum produto ou práticas de spam – o Minha Operadora possui áreas específicas, em locais estratégicos, que não atrapalham a leitura de artigos pelos visitantes, destinadas justamentepara a exibição de propagandas pelas empresas ou usuários interessados. Somente esses locais devem conter esse tipo de conteúdo. Visite a sessão Anuncie para… Leia mais »

Redação Minha Operadora
Colaborador

De acordo com o Código de Conduta do Minha Operadora, são proibidos comentários contendo: 1. Dados pessoais – como número de telefone, endereço, e-mail, CEP, documentos e números de protocolos fornecidos pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) de qualquer operadora; […] 5. Que contenha teor comercial, de divulgação de algum produto ou práticas de spam – o Minha Operadora possui áreas específicas, em locais estratégicos, que não atrapalham a leitura de artigos pelos visitantes, destinadas justamentepara a exibição de propagandas pelas empresas ou usuários interessados. Somente esses locais devem conter esse tipo de conteúdo. Visite a sessão Anuncie para… Leia mais »

Redação Minha Operadora
Colaborador

De acordo com o Código de Conduta do Minha Operadora, são proibidos comentários contendo: 1. Dados pessoais – como número de telefone, endereço, e-mail, CEP, documentos e números de protocolos fornecidos pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) de qualquer operadora; […] 5. Que contenha teor comercial, de divulgação de algum produto ou práticas de spam – o Minha Operadora possui áreas específicas, em locais estratégicos, que não atrapalham a leitura de artigos pelos visitantes, destinadas justamentepara a exibição de propagandas pelas empresas ou usuários interessados. Somente esses locais devem conter esse tipo de conteúdo. Visite a sessão Anuncie para… Leia mais »

Redação Minha Operadora
Colaborador

De acordo com o Código de Conduta do Minha Operadora, são proibidos comentários contendo: 1. Dados pessoais – como número de telefone, endereço, e-mail, CEP, documentos e números de protocolos fornecidos pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) de qualquer operadora; […] 5. Que contenha teor comercial, de divulgação de algum produto ou práticas de spam – o Minha Operadora possui áreas específicas, em locais estratégicos, que não atrapalham a leitura de artigos pelos visitantes, destinadas justamentepara a exibição de propagandas pelas empresas ou usuários interessados. Somente esses locais devem conter esse tipo de conteúdo. Visite a sessão Anuncie para… Leia mais »