NLT é a nova operadora virtual com foco em Internet das Coisas

O serviço terá um investimento de R$ 50 milhões nos próximos cinco anos e utilizará a rede da Vivo. 

O Brasil recebeu uma nova MVNO, uma rede móvel virtual, a NLT. Ela que pertence  holding Batista Leite,  fundadora da Link Solutions, empresa especialista em comunicação móvel e IoT que foi vendida para a americana Transaction Network Services (TNS). 


Diferentemente de outras operadoras no mercado nacional, como Veek e Correios Celular, que são voltadas para o consumidor final, a NLT concentra-se no mundo corporativo, mais precisamente no mercado de Internet das Coisas, o popular IoT, além de prover comunicação entre máquinas (M2M).



A NLT, Next Level Telecom, utilizará a infraestrutura da Vivo, que conta com outras empresas em seu guarda-chuva de MVNOs no Brasil, como a Brisanet e Movnet.

A NLT promete investir R$ 50 milhões nos primeiros cinco anos de operação no Brasil. Seus serviços irão atender as necessidades de de conexão de empresas, indústrias, organizações sustentáveis e governos, em áreas como saúde, indústria 4.0, agronegócio e cidades inteligentes, em qualquer lugar do país.

VIU ISSO?



A operadora móvel virtual já está oferecendo planos com conexão 2G, 3G e 4G através de SIM Cards para o mercado de IoT.


“Surgimos para estimular empreendedores a alcançar melhores resultados, aumentar a produtividade das empresas, favorecer o lançamento de produtos cada vez mais inovadores e tornar as cidades cada vez mais inteligentes, de modo a sempre melhorar a qualidade de vida das pessoas”, declarou  Adalmir Assef, CEO da NLT.

A companhia conta com equipes próprias de atendimento, projetos, engenharia e pós-vendas.

COMPARTILHAR EM:

COMENTÁRIOS MAIS BEM AVALIADOS DO MÊS

55

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

é um chip degustação, esperava o que? rs
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

48

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

dados atualmente não são problemas para as grandes operadoras, e mesmo assim, mta gente não se sente satisfeito, pois a escolha depende de outros fatores tbm. Ex: Oi oferece pacotes gigantescos de dados e sinal ruim…outras não se sentem bem atendidos, ou enfrentam problemas diversos…esses dias o vivo easy prime deu um BO impedindo que fosse realizado chamadas, Claro Flex tem um plano maravilhoso e um aplicativo péssimo…todas tem prós e contras, e cada consumidor tem uma medida do que é mais importante pra si mesmo.
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

42

Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Meu deus do céu. Esse povo tá chato demais. Essa geração mi-mi-mi tá um saco.
  • 20/06/2020 by Tauan Fontoura

37

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

A Tim só tem um pouco mais de vantagem no pré pago, devido ter Facebook Twitter e Messenger e whatsapp, agora se começar a regular uso, com certeza a Claro vai ser o melhor plano. Tenho e não troco por nenhuma.
  • 02/07/2020 by Roberto Ramos

37

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

O TIM Black e os planos controle também sofreram essas medidas. Isso vai fazer a Claro roubar os clientes da TIM.
  • 02/07/2020 by Jefferson Rodrigues

COMENTÁRIOS RECENTES DE TODO O SITE

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários