23/04/2024

Boa ação: Vivo firma parceria para divulgar Instituto Mano Down

Operadora estabeleceu compromisso para promover Instituto e favorecer a inclusão de pessoas com síndrome de down no mercado de trabalho.

Na última terça-feira, 18, a Vivo assinou um termo de adesão e cooperação com o Instituto Mano Down. Para contribuir, a operadora enviará 500 mil mensagens via SMS com o objetivo de divulgar a instituição e seus projetos de socialização, desenvolvimento potencializado, mobilização para autonomia e inclusão no mercado de trabalho para pessoas portadoras de síndrome de down.

Somente as pessoas que autorizaram o recebimento de mensagens SMS em seus smartphones vão receber as informações sobre o Instituto e os projetos. A distribuição será feita nos sete DDD’s de Minas Gerais, de acordo com as informações divulgadas pela operadora.

Na assinatura do acordo, estiveram presentes Renato Gomes, diretor regional de Minas e Leonardo Gontijo Vieira Gomes, presidente do Instituto Mano Down.

Imagem: Divulgação Vivo

“Estamos muito felizes com a parceria entre a Vivo e o Instituto Mano Down, uma causa que abraçamos dentro do programa Diversidade. Quando você se envolve e acredita, você muda o seu olhar. E é isso o que estamos fazendo aqui. Além de contratar uma colaboradora com síndrome de down, que trabalha como recepcionista na nossa loja da Savassi e que tem recebido elogios dos nossos clientes, fizemos também um “Acontece na Vivo” muito rico sobre inclusão e diversidade na nossa loja da Savassi. Acredito que teremos outras boas ações provenientes dessa parceria”, disse o presidente.

Leonardo Gontijo também destacou a forte presença da Vivo em prol de importantes causas sociais, além do impacto positivo que a marca gera ao pedir mais respeito pelas diferenças.

VIU ISSO?
Clientes da Vivo gravam vídeos elogiando a operadora, sem cachê
Nova campanha da Vivo destaca abrangência e 4.5G
Exclusivo: Vivo reajusta os valores de todos os seus planos pós-pagos

As mensagens começam a ser enviadas nesta quarta-feira, 26. O conteúdo será apenas um convite para as pessoas conhecerem o portal do Instituto e fazerem contribuições.

Atualmente, a Vivo conta com uma ampla oferta de telefonia fixa e móvel, além de internet banda larga e TV por assinatura via fibra ótica. Em sua última campanha, a marca destacou a sólida atuação no mercado e a presença da conexão 4.5G, além da atuação em 4400 cidades. Além do foco nos sólidos serviços, é notório que a operadora busca ganhar a admiração dos seus clientes ao fortalecer mensagens e campanhas de inclusão social.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários