Exclusivo: Vivo reajusta os valores de todos os seus planos pós-pagos

Segundo consumidores a líder nacional do segmento estaria praticando novos preços sem aviso prévio.

Slogam Vivo

Por meio das redes sociais os consumidores da telefonia móvel relataram neste final de semana que a Vivo, líder nacional no segmento pós, estaria praticando novos valores em todos os seus planos pós pagos. A informação não foi publicada oficialmente pela companhia em nenhum dos seus canais digitais. Por isso a reportagem do Minha Operadora entrou em contato com a Vivo para confirmar a informação e pegar mais detalhes.

Segundo o site da operadora, a Vivo dispõe atualmente de seis opções de planos pós pagos com valores que variam desde R$ 129,99 até R$ 629,99 em algumas regiões. Os planos contam com minutos ilimitados para qualquer operadora, reforço na franquia de internet para utilizar com vídeos e música e em alguns casos inclusão de até 4 dependentes no plano.


VIU ISSO?
Diárias do plano Vivo Easy ficam mais caras
Vivo reajusta valores dos seus planos Controle Fatura e Pass
Vivo aumenta preços e reformula todos os planos pós-pagos

A Vivo é a operadora com o maior número de assinantes pós pagos do Brasil. Segundo o último balanço divulgado pela Anatel, a operadora tem uma participação de mais de 40% desse mercado. Para se ter uma ideia dessa representatividade, ainda segundo os dados da Anatel, a operadora que vem em segundo lugar tem uma participação de 24%.

Até o fechamento dessa matéria a empresa estava checando as informações para que possamos inclui-las. No entanto, não retornou a nossa solicitação.

About Bruno Ribeiro
Jornalista com atuação regionalizada há mais de 10 anos em assessoria de imprensa para o setor de Telecomunicações. Com passagem por Agência de Comunicação, Jornais e TV da região nordeste.

11
Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Fabio Vargas
Colaborador

Essa Vivo tem problema mental mesmo…nos dias de hoje ela reajusta os preços de seus planos…aff

Carlos Diniz
Colaborador
Carlos Diniz

Problema mental tem que utiliza os serviços dessa operadora rss

Luciano
Visitante
Luciano

Lwmbro quabdo ela fez isso quando mudou de telefonica para vivo.

Ninguem reclamou na epoca.

GERALDO FERREIRA DE ARAÚJO
Visitante
GERALDO FERREIRA DE ARAÚJO

ENQUANTO MAIS A VIVO AUMENTA SEUS PLANOS MAIS CLIENTE ELA CONSEGUE ACHO QUE BRASILEIRO GOSTA MESMO E DE JOGAR DINHEIRO FORA

George Orge
Colaborador
George Orge

Ano passado ela avisava por SMS. Este ano nem isso…. E como eu já havia dado aviso no aumento do plano Easy de que aumentaria os planos restantes em semanas desta vez foi em dias…

lucas
Visitante
lucas

a vivo aumentou pq o bonus para quem tem vivo fibra agora é 50 gb a mais , so que esse preço da vivo sao muito alto , meu tim beta lab , o sinal nao é perfeito mais funciona , a vivo eu ja fui em 3 lugares e nao funcionou , entao a vivo nao é perfeita , avezes funciona a tim e nao funciona a vivo , avezes funciona so a vivo e a tim , e avezes nao funciona nenhuma das duas

JOAQUIM DE JESUS SERRA
Visitante

É uma pena, quando eu não tiver como pagar, vou cancelar o meu contrato, ela vai perder um cliente que paga em dias.

Nonato Silva
Visitante

Eu já usei muito a vivo mas desistir de pagar caro por um serviço muito limitado. Hoje uso outra operadora e estou super satisfeito.

Wentroncamento luan
Visitante

Só usaria a VIVO EM ÚLTIMO CASO POIS A TIM.CLARO. E OI JÁ TEM LIGAÇÕES PRA OUTRAS O PERADORAS EM TODOS OS PLANOS

Paulera
Visitante
Paulera

Não sou cliente, e não acho que tem a melhor qualidade de sinal coisíssima nenhuma, muito pelo contrário. Mas enquanto estiverem ganhando clientes não tem porque não aumentar, tiro o chapéu pra eles, aumentam a lucratividade pelo preço e pela base crescente de clientes.
Parabéns

Jefferson
Colaborador
Jefferson

Vc ta certo. No começo do mês comecei a testar a Vivo como 2° linha e só passei raiva.
Cobertura muito inferior à Claro, tanto em rodovias como no interior de PE. Nem o chip uso mais.