22/04/2024

Exclusivo: Vivo reajusta os valores de todos os seus planos pós-pagos

Segundo consumidores a líder nacional do segmento estaria praticando novos preços sem aviso prévio.

Slogam Vivo

Por meio das redes sociais os consumidores da telefonia móvel relataram neste final de semana que a Vivo, líder nacional no segmento pós, estaria praticando novos valores em todos os seus planos pós pagos. A informação não foi publicada oficialmente pela companhia em nenhum dos seus canais digitais. Por isso a reportagem do Minha Operadora entrou em contato com a Vivo para confirmar a informação e pegar mais detalhes.

Segundo o site da operadora, a Vivo dispõe atualmente de seis opções de planos pós pagos com valores que variam desde R$ 129,99 até R$ 629,99 em algumas regiões. Os planos contam com minutos ilimitados para qualquer operadora, reforço na franquia de internet para utilizar com vídeos e música e em alguns casos inclusão de até 4 dependentes no plano.

VIU ISSO?
Diárias do plano Vivo Easy ficam mais caras
Vivo reajusta valores dos seus planos Controle Fatura e Pass
Vivo aumenta preços e reformula todos os planos pós-pagos

A Vivo é a operadora com o maior número de assinantes pós pagos do Brasil. Segundo o último balanço divulgado pela Anatel, a operadora tem uma participação de mais de 40% desse mercado. Para se ter uma ideia dessa representatividade, ainda segundo os dados da Anatel, a operadora que vem em segundo lugar tem uma participação de 24%.

Até o fechamento dessa matéria a empresa estava checando as informações para que possamos inclui-las. No entanto, não retornou a nossa solicitação.

11 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
11 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários