25/04/2024

Clientes da Vivo gravam vídeos elogiando a operadora, sem cachê

Mais de 90 pessoas ainda tiraram foto com um banner da operadora em avenidas movimentadas de São Paulo. Você faria o mesmo?

clientes Vivo tiram foto em totem da operadora em São Paulo

Você apareceria na televisão elogiando a sua operadora de telefonia sem ganhar nada por isso? Clientes paulistanos da operadora Vivo apareceram nessa segunda-feira (17) fazendo propaganda para a companhia de graça. A ação aconteceu durante a exibição do programa “O Aprendiz”, transmitido pela TV Bandeirantes.

Duas equipes de aprendizes – share e hashtag – tiveram três desafios para cumprir em um único dia. Sempre sob o comando do empresário e apresentador do programa, Roberto Justus, cada grupo precisou:

  1. reunir 45 pessoas para tirar foto com o totem da Vivo ao fundo e convencer essas pessoas a postarem as fotos no Instagram delas;
  2. convencer 10 clientes Vivo a gravar stories sobre a velocidade 4.5G da empresa; e
  3. criar um vídeo livre contando 10 coisas que podem ser feitas com uma internet 10 vezes mais rápida.

Em um determinado momento, o aprendiz Erasmo Viana, da equipe share, perguntou para uma das clientes Vivo, identificada como “Ju”, o que ela acha do 4.5G da Vivo. A resposta: “É muito rápida e eu consigo acessar tudo o que eu quero com facilidade”.

VIU ISSO?
Cantora Anitta mostra mal atendimento da Vivo no Snapchat
Presidente da Venezuela acusa dona da Vivo de aplicar golpe contra ele
Centenas de pessoas fazem protesto contra a Vivo

Gabriel Gasparini (Gaspa), integrante da equipe hashtag, também abordou clientes da Vivo em uma rua de São Paulo. Ele perguntou o que as pessoas tinham a dizer sobre o 4.5G da Vivo. “Eu adoro”, disse uma das clientes. Uma outra garantiu que já fez conferências e “nunca travou”.

Você pode assistir aos desafios no vídeo abaixo. A segunda etapa – gravar stories elogiando a operadora – começa aos 15:50 minutos:

Na segunda-feira que vem (24), a Vivo continua como o centro das atenções em “O Aprendiz”. No penúltimo episódio da nova temporada do reality, o diretor de Marketing Móvel da operadora, Dante Compagno, vai analisar o desempenho dos participantes juntamente com os jurados Vivianne Brafman e José Roberto Marques.

14 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
14 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários