Clientes da Vivo gravam vídeos elogiando a operadora, sem cachê

Mais de 90 pessoas ainda tiraram foto com um banner da operadora em avenidas movimentadas de São Paulo. Você faria o mesmo?

clientes Vivo tiram foto em totem da operadora em São Paulo

Você apareceria na televisão elogiando a sua operadora de telefonia sem ganhar nada por isso? Clientes paulistanos da operadora Vivo apareceram nessa segunda-feira (17) fazendo propaganda para a companhia de graça. A ação aconteceu durante a exibição do programa “O Aprendiz”, transmitido pela TV Bandeirantes.

Duas equipes de aprendizes – share e hashtag – tiveram três desafios para cumprir em um único dia. Sempre sob o comando do empresário e apresentador do programa, Roberto Justus, cada grupo precisou:


  1. reunir 45 pessoas para tirar foto com o totem da Vivo ao fundo e convencer essas pessoas a postarem as fotos no Instagram delas;
  2. convencer 10 clientes Vivo a gravar stories sobre a velocidade 4.5G da empresa; e
  3. criar um vídeo livre contando 10 coisas que podem ser feitas com uma internet 10 vezes mais rápida.

Em um determinado momento, o aprendiz Erasmo Viana, da equipe share, perguntou para uma das clientes Vivo, identificada como “Ju”, o que ela acha do 4.5G da Vivo. A resposta: “É muito rápida e eu consigo acessar tudo o que eu quero com facilidade”.

VIU ISSO?
Cantora Anitta mostra mal atendimento da Vivo no Snapchat
Presidente da Venezuela acusa dona da Vivo de aplicar golpe contra ele
Centenas de pessoas fazem protesto contra a Vivo

Gabriel Gasparini (Gaspa), integrante da equipe hashtag, também abordou clientes da Vivo em uma rua de São Paulo. Ele perguntou o que as pessoas tinham a dizer sobre o 4.5G da Vivo. “Eu adoro”, disse uma das clientes. Uma outra garantiu que já fez conferências e “nunca travou”.

Você pode assistir aos desafios no vídeo abaixo. A segunda etapa – gravar stories elogiando a operadora – começa aos 15:50 minutos:

Na segunda-feira que vem (24), a Vivo continua como o centro das atenções em “O Aprendiz”. No penúltimo episódio da nova temporada do reality, o diretor de Marketing Móvel da operadora, Dante Compagno, vai analisar o desempenho dos participantes juntamente com os jurados Vivianne Brafman e José Roberto Marques.

About Vagner Santos
Entusiasta de Telecomunicações. Fundador do Minha Operadora, hoje um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecom do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

14
Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Fabio Vargas
Colaborador

Eu não faria isso…mesmo sendo usuário da Claro e estando satisfeito com a empresa…no Brasil e empresas de Celular não se pode confiar…hoje ela oferece um bom serviço… amanhã está cancelando plano e aumentando plano sem comunicação prévia…que e nítido o caso da Vivo…jamais faria isso.

Antônio Gabriel
Colaborador

Eu faria isso com todo orgulho, única operadora que se atende rapidamente, resolve os meus problemas com facilidade entre outros. Única operadora compatível comigo, o resto jogo no lixo.

João Carlos Nunes Vargas
Visitante
João Carlos Nunes Vargas

Não sejamos radicais nas críticas as outras empresas.Afinal não vivemos em um ambiente de monopólio como alguns de forma ignorante e burra querem afirmar.Todos querem preço competitivo e as empresas precisam de clientes que paguem bem e em grande quantidade. Mas isto não é fácil de alcançar.Qualquer gasto sem o devido retorno fará qualquer empresa fechar as portas.E aí virão outras para provar que a história se repete.

Joawuim
Visitante
Joawuim

Não foi de graça… Foi exigência do programa e obviamente, houve remuneração.

Jose
Visitante
Jose

A vivo é a mais cara e oferece menos benefícios.

João Carlos Nunes Vargas
Visitante
João Carlos Nunes Vargas

Sou cliente Oi e VIVO;e concordo inteiramente. Acho a VIVO a melhor operadora.E sobre os planos vendidos houve muita melhora ao longo dos anos.Desde 1997/98 o serviço foi otimizado e barateado.Investimento e manutenção em rede celular não é barato.E a VIVO foi a pioneira.Hoje ela colhe com o que plantou em solo brasileiro a preocupação em não deixar a população que quer e gosta de usar o celular ficar sem comunicação.

Aluisio
Visitante
Aluisio

Eu já fiz e ainda faço muito merchan de graça pra Vivo nas minhas redes sociais. Assim como temos o hábito de reclamar, também podemos elogiar!! 😉
Eu adoro essa operadora, nunca me deixou na mão!

Raul
Visitante
Raul

A única que te trata com respeito e tem qualidade e prestação de serviço

Carlos
Colaborador
Carlos

Eu não faria isso e quem fez foi para aparecer no programa de tv.

Claudinei
Visitante

Onde que a vivo atende rápido e resolve o problema com facilidade só se for o dele porque me deu uma canseira só pra fazer uma portabilidade de linha fixa que resolve em 5 dias pra dizer muito esperei 40 dias me enrolando se não vou no PROCON não resolveria até hoje resumindo não vale nada essa vivo uma porcaria mais tem gosto pra tudo né uns gostam dos olhos outros da tabela srsr.

Gustavo Rabelo
Visitante
Gustavo Rabelo

Que mico…

Claudinei
Visitante

Além de ser uma operadora com os planos mais caros do Brasil

João
Visitante
João

Não faria. Ainda mais para a Vivo, que tem um serviço cada vez pior e os valores cada vez mais exorbitantes!

Jefferson
Colaborador
Jefferson

Tem gente que não pode ver uma vergonha que já quer passar.
Alienação grande isso aí…
Sou cliente Claro desde 2005 e jamais faria isso.