TIM amplia cobertura 4G para residências e mercado SMB em São Paulo

TIM Live Internet chega este mês a 15 cidades em São Paulo, entre elas Barueri, Carapicuíba, Guarulhos e Osasco.

A TIM está ampliando a cobertura do seu serviço de internet residencial e para micro e pequenas empresas, que funciona com a tecnologia de quarta geração.

Ao todo, 15 municípios paulistas contam com o serviço, que utiliza a tecnologia WTTX (sigla em inglês para conexão sem fio na ponta que chega ao consumidor), opção de qualidade para atender as regiões com demanda de banda larga reprimida devido à carência de ofertas e infraestrutura de rede fixa ainda em desenvolvimento.




“Com essa ampliação, aproveitamos todo o potencial de cobertura e a qualidade do nosso 4G para oferecer serviço de qualidade para a casa ou o negócio do nosso cliente”, conta Denis Ferreira, Diretor Nacional de Vendas Residencial e SMB da TIM Brasil.

O usuário tem liberdade para navegar, com estabilidade e ativação simples, por meio do modelo “plug and play”. Ao contratar um dos planos, com velocidades de até 5 Mbps e franquias de 50 e 80 GB, o cliente recebe um kit que contém chip de dados 4G, modem e fonte de alimentação AC. Basta inserir o chip e ligar os aparelhos na tomada para começar a navegar.

VIU ISSO?

Os planos custam a partir de R$ 73,90 (50GB) e R$ 99,90 (80GB) e não há qualquer cobrança de instalação que é muito simples e usa um modem com WiFi. Para informações sobre a cobertura e como assinar o produto, basta visitar o site da operadora ou entrar em contato pelo televendas.

Confira todas as cidades com cobertura TIM Live Internet no estado de São Paulo:

Taboão da Serra, Carapicuíba, Itapevi, São Caetano do Sul, Mauá, Diadema, Itaquaquecetuba, Barueri, Osasco, Mogi das Cruzes, Santo André, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Ribeirão Preto e Arujá.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

7
Deixe um comentário

avatar
3 Número de Comentários
4 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
Lucas MontoiaUnknownADXBalex almeidaJoão Luís Bim Gomes Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
João Luís Bim Gomes
Visitante

Ta isso não é a mesma coisa que colocar o chip num roteador 4G? oO

ADXB
Visitante

isso mesmo porém com franquia de 50GB e 80GB o problema é você conseguir chip com 50GB por 74 reais e chip com 80GB por 100 reais…

alex almeida
Visitante

Alguém me tira uma duvida:
Esses planos da Tim após o término da franquia corta ou reduz a velocidade de navegavao?

Lucas Montoia
Visitante

Reduz para 100 Kbps , o da claro é 120 GB por 120 e no término da franquia é reduzido para 1 MB

Unknown
Visitante

o me da claro reduz para 5 megas pois comprei na blackfridei

Unknown
Visitante

Qual a velocidade?

Lucas Montoia
Visitante

5mb muito bom