22/04/2024

Oi promove #SejaOn no Twitter para divulgar live de Whindersson

Comediante realizará live no perfil @oi_oficial para contar as melhores histórias recebidas do público sobre internet.


Nesta terça-feira (06), a Oi e o Whindersson Nunes irão realizar uma live no Twitter @oi_oficial, às 19h, contando as histórias mais engraçadas que receberam dos consumidores sobre internet. 


Na última sexta-feira (2), o comediante gravou um vídeo pedindo para as pessoas compartilharem suas histórias sobre momentos em que a internet faltou ou apareceu na hora que a pessoa mais precisava usando a hashtag #SejaOn.


Para divulgar a live de hoje, a Oi está promovendo a hashtag #SejaOn no Twitter. Muitos internautas participaram da brincadeira e enviaram as suas histórias. Veja algumas: 


VIU ISSO?



No vídeo de divulgação da live, no Twitter, o humorista conta duas histórias. Uma do personagem WhinderssON e outra do WhinderssOFF.


Na história do WhinderssON, ele estava passeando de barco e caiu no mar. Então, ele gritou: “Joga!” Jogaram uma boia. Mas não era o que ele queria. Então, jogaram um salva-vidas. Mas o que o WhinderssON queria era o celular para fazer uma live. 

Já o WhinderssOFF precisava de internet e foi ficar em pé no beliche para botar o celular para fora da janela para pegar o Wi-Fi do vizinho. O beliche quebrou e ele bateu a testa no abajur. 

No vídeo, o WhinderssOFF também conta como faz para ver série quando está sem internet: usa um binóculo para ver série à distância, no computador do vizinho.

Veja o filme abaixo:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários