Pânico em prédio da Oi após tremor de terra

Um prédio tremeu no Centro do Rio de Janeiro e foi evacuado pela Defesa Civil Municipal por volta das 15h de ontem. O edifício é da grupo Oi, segundo a assessoria de imprensa da empresa, e fica na Rua Beneditinos, número 10. Às 16h30, a Defesa Civil informou que não foi encontrado o motivo do tremor e que o edifício foi liberado.

Em nota, a Oi informou que o edifício foi evacuado depois de funcionários ouvirem um ruído. Após vistoria técnica, segundo a nota, foi identificado que o barulho foi causado pelo deslocamento da hélice do sistema de refrigeração, que fica na cobertura do prédio.

Até as 17h, agentes da Defesa Civil estavam no local à procura de obras ou outro tipo de intervenção que possa ter provocado o tremor. Uma engenheira vistoriou o local, por volta das 15h35, para analisar a estrutura do prédio.

O subsecretário da Defesa Civil Municipal, Márcio Motta, informou que este mesmo prédio já foi acionado em março de 2012 para a mesma ocorrência e que nada foi constatado naquela época.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários