Rompimento de cabos deixa bairro sem telefone

Moradores e comerciantes de ruas do bairro Cambuí, em Campinas (SP), ficaram sem telefone fixo hoje. Testemunhas contaram que viram um caminhão passar pelo cruzamento das ruas Dona Josefina Sarmento e Padre Anchieta e arrastar fios e cabos que ficaram suspensos e caídos pelo chão. O comerciante do ramo de alimentação Francisco Moreira da Silva disse que o prejuízo dele ficará em torno dos R$ 18 mil. “Nós contamos com isso (telefone). Estamos com dez motoqueiros parados”, disse o comerciante.

Mário Gravem Borges é artista plástico e na próxima semana participará de uma exposição. Segundo ele, outros artistas ficaram impossibilitados de entrar em contato com ele nesta sexta por causa do telefone mudo. “É inadmissível a empresa não ter um plano B. São vários os casos de fios caídos. A fiação é precária”, comenta.

A Vivo informou que enviou equipes para restabelecer a comunicação. Leia abaixo a nota enviada:
A Telefônica/Vivo informa que, desde a manhã de hoje, clientes da empresa no bairro do Cambuí, em Campinas, podem ter encontrado dificuldades na utilização do serviço fixo de voz, devido ao rompimento de cabos que atendem a região.

Assim que o problema foi detectado, a companhia mobilizou equipes técnicas para normalizar a situação no menor prazo possível. A Telefônica/Vivo voltará a prestar esclarecimentos tão logo haja informações sobre o restabelecimento do serviço.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários