25/04/2024

Outubro é mês de novidades no Blog Eu Uso a Oi!

Outubro é mês de comemoração! Afinal, é a partir deste mês que o Blog passa a contar com a equipe da oficial da Oi sempre atualizando o nosso blog e analisando tudo o que os leitores postam nos comentários para aprimorar a qualidade dos serviços. E pra aproveitar o clima de festa lançamos várias funcionalidades legais no site. Dentre as novidades que lançamos estão a nova guia DIGA OI que permite que os clientes se comuniquem com nossa equipe tirando suas dúvidas e dando sugestões, sempre com alguém pra responder a mensagem enviada pelo leitor. No final de Setembro lançamos também o CHAT EU USO A OI onde várias pessoas poderão conversar sobre a Oi e sobre assuntos diversos possibilitando assim um ambiente mais agradável entre todos os leitores do Blog Eu Uso a Oi. E adicionamos a função O QUE VOCÊ PROCURA? na parte superior da Barra ao lado direito do Blog para os leitores acharem as matérias mais fáceis de acordo com uma determinada palavra-chave. Mas se você pensa que as novidades param por aí está muito enganado. Outubro promete aqui no Blog e revelamos pra você agora tudo o que a gente preparou pra você leitor do Blog durante todo esse mês. Confira:

Dentre as novidades do mês está a estréia da série Tudo em Família que será reproduzida toda semana aqui no Blog Eu Uso a Oi com licença da Oi. A série é protagonizada pelo ator Bruno Garcia e tem o objetivo de promover o plano Oi Conta Total não deixando de lado o bom humor!

Pra continuar a saga de novidades será lançada uma nova guia no Blog intitulada Oi SP. Como no dia 19 de Outubro a Oi completa 3 anos desde que chegou a São Paulo, resolvemos criar uma nova sessão no Blog que terá notícias e novidades da operadora exclusivas para o estado. Além de um vídeo especial preparado pela equipe mostrando como foi a chegada da Oi a São Paulo em 2008. Enfim… tudo sobre a Oi em SP você irá encontrar nesta guia que já estará disponível nos próximos dias.

Também será lançada uma nova guia no blog chamada PROMOÇÕES. Nela você poderá conferir o resumo das promoções Oi disponíveis pra cada região de uma forma rápida e simples.

E pra completar o mês lançaremos também a sessão #PRONTOFALEI. Nesta sessão o leitor do Blog vai poder escrever uma frase de crítica a determinada operadora de telecomunicações. O leitor será identificado com seu nome e cidade onde reside e outros leitores poderão comentar a frase da pessoa que FALOU algo. Sabemos que haverá frases bem bobas, outras frases bem polêmicas, mas enfim… O objetivo é de que todas as pessoas exerçam o direito a liberdade de expressão aqui no Blog Eu Uso a Oi e falem o que pensam sobre as teles brasileiras!


Como você pode ver o Blog Eu Uso a Oi não pára. Estamos crescendo cada vez mais com picos de audiência de até 300 acessos por dia. O que era pra poucos agora está crescendo. O que era um simples Blog de notícias agora é uma multi-plataforma de uma operadora de telefonia. Oi, a primeira operadora das Américas a ter um Blog semi-completo na Internet.O Grupo Eu Uso a Oi tem orgulho de ter começado essa história. Por isso, queremos evoluir cada vez mais e só queremos que goste de todas essas novas funções que estão sendo implementadas no Blog. Deixe sua opinião sobre o que achou e curta ao máximo o Blog que sempre está inovando para agradar a um só grupo de pessoas: As pessoas que fazem parte da família Oi. E pode ter a  mais absoluta certeza: O Blog Eu Uso a Oi chegou, e veio pra ficar! Aguardem todas essas e mais outras novidades que estão por vir! Eu Uso a Oi – A Caminho da Liderança.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários