25/04/2024

Vivo vai ofecerer sessão de cinema gratuita para ciclistas

Os ciclistas do Recife – PE que pretendem passear com a família no próximo amanhã (07) terão mais uma opção como ponto de parada e diversão. É que o Plaza Shopping, em Casa Forte, em parceria com a Vivo resolveram dar um incentivo aos usuários de bike, lançando na cidade o projeto “Cine Duas Rodas”. 

As pessoas que forem ao Plaza utilizando a bicicleta como meio de locomoção e estacionarem suas bikes no bicicletário do shopping irão receber ingressos para assistir a sessão exlusiva em 3D, às 11h, do filme “Os Croods”. A promoção também será realizada no domingo seguinte, dia 14 de abril, no mesmo horário, para o filme “Oblivion”.

De acordo com a assessoria do Shopping Plaza, a capacidade da sala é de 170 pessoas e o acesso será limitado a esse número. Cada ciclista terá direito a um ingresso, mas o adulto acompanhado da criança no bagageiro recebe dois ingressos.

Após a sessão, os participantes que passarem na loja da Vivo, localizada no piso L3 do mall, vão ganhar um brinde exclusivo da loja.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários