26/04/2024

Oi contrata Mauricio Velloso para diretoria de vendas

Executivo, com mais de 27 anos de mercado, estará à frente da diretoria de vendas voltada para o Governo Federal.


A operadora Oi anunciou a contratação de Mauricio Velloso, que estará à frente  da diretoria de Vendas voltada para o Governo Federal com foco em auxiliar o setor público na jornada da transformação digital.


Engenheiro elétrico e com MBA em Gestão Empresarial, Maurício Velloso tem mais de 27 anos de experiência no setor de Telecomunicações, Tecnologia da Informação e Energia com experiência na área comercial e de TI.

Desde março de 2017 era diretor geral da CEB (Empresa Brasileira de Distribuição de Energia Elétrica), onde liderou projeto de modernização e transformação digital da companhia. Na empresa enfrentou um cenário de baixa qualidade do serviço, insatisfação dos clientes, mídia negativa quase que diária, equipe desmotivada, insatisfação do acionista e Órgão Regulador (ANEEL) classificando a empresa como “insustentável”. 


Implementou plano de ação eficaz, pautado na liderança da equipe e gestão rigorosa, que em 2 anos tornou a empresa referência no setor, sendo reconhecida pelos clientes, acionistas e órgão regulador.

VIU ISSO?

O executivo tem vasto conhecimento nos ciclos de planejamento, gestão e área comercial com entrega de resultados. A contratação de Velloso reforça a estratégia da companhia para o setor de grandes corporações de se consolidar como uma provedora integrada de soluções digitais. O executivo se reporta a Adriana Coutinho Viali, diretora do Segmento Corporativo da Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários