29/03/2024

Vivo realiza debate sobre dados e tecnologia; assista ao vivo

“Manifesto por um novo Pacto Digital” é o evento promovido pela operadora, que acontece na manhã desta segunda-feira.

A Vivo está lançando, nesta segunda-feira, 1º de outubro, o “Manifesto por um novo Pacto Digital”, um encontro com executivos da empresa e especialistas para falar sobre os impactos da tecnologia nos dias de hoje.

O encontro já está acontecendo e pode ser acompanhado por meio de transmissão ao vivo no link https://manifestodigital.terra.com.br. Entre os assuntos abordados, muito está sendo falado sobre o uso de dados (Big Data) por parte da operadora e como eles podem ajudar o consumidor em uma personalização de serviços.









Entre os participantes do debate estão Eduardo Navarro, presidente da Vivo, Christian Gebara, COO da Vivo, e Camilla Tapias, vice-presidente de Assuntos Corporativos da companhia.

LEIA TAMBÉM:
O painel é moderado pelo jornalista Pedro Dória, com a participação de Ronaldo Lemos, advogado, professor, pesquisador e especialista em tecnologia, mídia e propriedade intelectual, e também da pensadora digital Martha Gabriel, autora de best sellers, como “Marketing na Era Digital”, “Educ@r: a (r)evolução digital na educação” e “Você, Eu e os Robôs: Pequeno Manual do Mundo Digital”.
O Teatro Vivo, localizado em São Paulo, está sendo o palco do ‘Manifesto por um novo Pacto Digital’, que teve início às 9h. A ideia do evento é convocar a sociedade e o governo para acompanhar e discutir os impactos que a tecnologia têm em nossas vidas. Segurança e uso de inteligência artificial para análise de dados também entram na discussão.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários