26/04/2024

Oi anuncia nova participação acionária relevante na empresa

Gestora de fundos canadense Brookfield adquire 5,65% do total de ações ordinárias da Oi.

A Oi anunciou, por meio de um comunicado ao mercado, uma nova participação acionária relevante na empresa. 

Foi a gestora de fundos de investimentos canadense Brookfield Asset Management que adquiriu 5,65% do total de ações ordinárias de emissão da Oi.






Atualmente, isso corresponde a 123.396.285 ações ordinárias na forma de 24.679.257 American Depositary Shares (valor em dólares norte-americanos). 
LEIA TAMBÉM:
De acordo com a Brookfield, seus fundos de investimento têm 7.576.160 bônus de subscrição, adquiridos na forma de 1.515.232 American Depositary Warrants (“Bônus de Subscrição”). Caso sejam exercidos, eles corresponderão ao total de 7.576.160 ações ordinárias na forma de 1.515.232 American Depositary Shares.
“Trata-se de um investimento minoritário que não altera, ou tem a intenção de alterar, a composição do controle ou especificamente a estrutura administrativa da companhia além do que estabelecem as regras aprovadas no plano de recuperação judicial e dos atuais direitos de voto das ações detidas”, informa a Brookfield.
E ainda completa: “Atualmente não existe qualquer percentual de participação que a Brookfield pretende comprar em nome dos fundos de investimento que gere, apesar de poder realizar aquisições adicionais”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários