19/04/2024

Conselheiro da Oi desiste do cargo em novo Conselho de Administração

Marcos Duarte Santos tomaria posse como membro do novo conselho, mas por razões pessoais e profissionais renunciou ao cargo.

A Oi enviou um comunicado, na noite desta quarta-feira (26), informando aos acionistas e ao mercado em geral a renúncia do conselheiro Marcos Duarte Santos.

Ele tomaria posse no cargo de membro do novo Conselho de Administração da Oi, que teve eleição e definição de todos os nomes durante a última Assembleia Geral Extraordinária, que aconteceu no dia 17 de setembro.


Os motivos do conselheiro incluem “razões supervenientes de ordem pessoal e profissional”, embora mais detalhes não tenham sido passados pelo presidente do conselho de administração da companhia.
LEIA TAMBÉM:
Em nota, a Oi informou que “expressa o mais profundo agradecimento ao Sr. Marcos Duarte Santos pela dedicação durante seu mandato como membro do Conselho de Administração, reconhecendo as contribuições e resultados significativos atingidos, em particular no processo de recuperação judicial da Companhia”.
O conselho de administração da Oi deve nomear, em breve, um substituto ao cargo.
Fora Marcos Santos, o novo conselho agora tem Eleazar de Carvalho Filho como presidente do conselho, além dos membros Henrique José Fernandes Luz, José Mauro Mettrau Carneiro da Cunha, Marcos Bastos Rocha, Marcos Grodetzky, Maria Helena dos Santos Fernandes de Santana, Paulino do Rego Barros Jr., Ricardo Reisen de Pinho, Rodrigo Modesto de Abreu e Wallim Cruz de Vasconcellos Junior.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários