Oi leva PNBL a mais 385 cidades

No total, operadora já atende 1.082 municípios

A Oi lançou nesta segunda-feira novas ofertas do serviço de internet banda larga Oi Velox em 385 cidades, no âmbito do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), totalizando 1.082 municípios contemplados com as novas ofertas, informou a companhia em comunicado nesta segunda-feira.

A Oi estima que no primeiro semestre 447 cidades serão atendidas pelo PNBL, chegando aos 4,8 mil municípios da área de atuação da empresa até o fim de 2014.

“As ofertas seguem o que estabelece o Termo de Compromisso de Adesão ao PNBL, firmado pela Oi junto ao Ministério das Comunicações e à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)”, afirma a Oi.

O PNBL tem como objetivo orientar o processo de popularização da internet no Brasil, ampliando o acesso à banda larga no Brasil, promovendo a inclusão digital.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários