quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Vivo TV libera o canal Lifetime para os clientes

O que você achou? 
Canal permanecerá aberto entre os dias 07 e 16 de setembro e possui programação voltada para o público feminino.

Para garantir a diversão dos seus clientes durante o feriado, a Vivo TV irá abrir o canal Lifetime a partir desta sexta-feira (07). O canal permanecerá aberto até o dia 16 de setembro para que os clientes possam conferir o conteúdo original produzido pelo canal. 

O canal norte-americano possui programação voltada para o público feminino e apresenta mulheres em papéis principais.

Seu conteúdo mistura filmes, séries e reality shows. A rede afirma que "está empenhada em oferecer a mais alta qualidade de entretenimento e informação de programação, e defendendo uma ampla gama de questões que afetam as mulheres e suas famílias."

Entre os destaques da programação do canal está a nova temporada de “Casamento À Primeira Vista” que irá ao ar no dia 11 de setembro, às 21h20.

Na nova temporada deste experimento social, mais de 7.000 solteiros se candidataram à escolha de seu par perfeito por uma equipe de especialistas. 

Neste especial, será apresentada a experiência, os especialistas e os candidatos - corajosos o suficiente para se casar com um completo estranho. 

Se os especialistas forem bem-sucedidos em suas escolhas, três casais selecionados vão se conhecer somente na hora de dizer “sim” em seu casamento.

LEIA TAMBÉM:


Outro destaque da programação do Lifetime para essa semana está o filme “A Vida Secreta De Marilyn Monroe”, inédito no canal.

O longa conta a história de vida de Marilyn Monroe e é estrelado por Kelli Garner, Susan Sarandon, Emily Watson e Jeffrey Dean Morgan.

Ele será exibido no dia 8 de setembro, às 20h40.

Lembrando que o canal Paramount Channel ficará liberado até o próximo domingo (09) na Vivo TV, na Oi TV e na SKY.

O objetivo é divulgar a nova temporada da série "The Handmaid’s Tale", que foi sucesso de crítica e vencedora de oito Emmy Awards.

A Vivo também anunciou, na última quarta-feira (05), uma parceria com a NFL (National Football League) e o Perform Group, que resulta na entrega do NFL Game Pass em um valor 37% mais barato para clientes da operadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário