quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Fox+ agora pode ser contratada diretamente pelo aplicativo

O que você achou? 
Streaming está dando sete dias de degustação para quem contratar o serviço pelo app.

A Fox separou de vez o seu serviço de streaming Fox+ das operadoras. Lançado em abril, o streaming disponibiliza um plano que dá direito ao consumidor a assistir aos 11 canais do grupo sem precisar pagar por uma TV por assinatura.

No entanto, apesar de não necessitar ter uma TV por assinatura para ter acesso ao streaming, o cliente precisava entrar em contato com sua operadora de celular ou banda larga para conseguir pagar a mensalidade do serviço. 

Desde a última terça-feira (28), o consumidor poderá contratar o serviço diretamente pelo aplicativo.

O valor do serviço é de R$ 35,90 e dá acesso à transmissão ao vivo de 11 canais pagos do grupo. 

São eles: Fox, FX, Fox Life, Fox Sports (1 e 2), BabyTV, Fox Premium (1 e 2), National Geographic, Nat Geo Wild e Nat Geo Kids. 

O assinante também consegue assistir a temporadas completas de séries como The Walking Dead, Homeland e Os Simpsons, além de produções exclusivas.

LEIA TAMBÉM:


Por meio do aplicativo, o cliente consegue ainda voltar em até 24 horas a programação dos canais ao vivo. 

Outro recurso muito utilizado pelos usuários é o botão “voltar ao início”, que faz com que o vídeo retorne rapidamente ao ponto em que a atração começou a ser transmitida. 

Para atrair novos assinantes, a Fox está dando uma degustação de sete dias para os usuários que contratarem o Fox+ por meio do aplicativo. 

Quem preferir pode assinar o streaming por meio das operadoras Claro, NET, Nextel, Oi, Vivo e TIM.

Nos meses de junho e julho, a Vivo realizou a oferta “Pague 1 Leve 2 HBO GO + FOX PREMIUM”, na qual cobrava apenas a mensalidade do HBO Go, isentando o cliente de pagar o app da Fox por três meses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário