23/04/2024

Vivo Play disponibiliza especial com séries indicadas ao Emmy 2018

Seleção conta com títulos como “Game of Thrones”, “Blackish” e “This is Us”.


As séries indicadas ao Emmy 2018 estão disponíveis para os clientes da Vivo TV. O especial pode ser acessado até o dia 24 de setembro no Vivo Play, plataforma de vídeo on demand da operadora. 


A Vivo está oferecendo mais de dez títulos de diversas categorias do prêmio para os usuários maratonarem à vontade.


Entre os destaques, estão “Game of Thrones”, “Blackish”, “Genius”, “This is Us”, “Westworld”, “Homeland”, “Will & Grace”.

A série vencedora do Emmy 2018 será conhecida nesta segunda-feira (17). A maior premiação da TV americana acontecerá em Los Angeles e será apresentada pelos humoristas Michael Che e Colin Jost. 

A transmissão do prêmio aqui no Brasil acontece a partir das 21h pelo canal TNT.

“Game of Thrones” recebeu 22 indicações, o maior número de indicações entre as séries concorrentes. 

É um dos favoritos e já saiu na frente: ganhou sete estatuetas em categorias técnicas, com estatuetas distribuídas antes da cerimônia.


LEIA TAMBÉM:


“Game of Thrones” é um seriado da HBO adaptado dos livros escritos por George R. R. Martin, reunidos na série As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire), composta por sete volumes, cinco dos quais já publicados.

A série conta a história de terras onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida. Enquanto isso, forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos.

A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. 

Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. 

Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

A série também está disponível no especial “Indicados ao Emmy”, no Vivo Play. 

O especial pode ser acessado pelos clientes da operadora pela TV, tablet, smartphone e computador, de acordo com o plano contratado.

Lembrando que a Vivo TV também está com dois canais aberto até o dia 29 deste mês. São eles o canal Cinemax e o Comedy Central

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários