Oi é destaque na lista de “empresas do Bem” da Isto É Dinheiro

A Oi foi citada entre as 50 empresas do bem eleitas pela Isto É dinheiro publicada em maio último. 



A revista diz que, desde 2006, mais de 4 milhões de pessoas foram beneficiadas pelos projetos do Oi Futuro, e que o engajamento da empresa foi tanto que, nos últimos dez anos, o braço de responsabilidade social da Oi se tornou “um dos maiores agitadores culturais do país”. A matéria cita o projeto Levada Oi Futuro, que promove apresentações de jovens talentos da nova cena da música brasileira.

“Desde 2001, quando foi constituído como instituto de responsabilidade social da Oi, as ações do Oi Futuro são movidas pelo desafio de democratizar o acesso ao conhecimento e acelerar o desenvolvimento da população, especialmente a jovem. Sua missão é reduzir distâncias, tanto geográficas quanto sociais, devolvendo à sociedade parte da riqueza gerada pela companhia”, diz José Augusto da Gama Figueira, presidente do Oi Futuro.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários