27/03/2024

Roberto Carlos libera suas músicas para a Vivo

Cantor restringe suas cancões para a maioria dos serviços on-line por conta de direitos autorais. Participando, ele deve arrasar todo mundo.

A Vivo conseguiu fechar um acordo de exclusividade com o cantor Roberto Carlos para utilizar as suas músicas no serviço Vivo Som de Chamada, onde o cliente pode escolher um som para as pessoas que ligarem ouvir, enquanto a ligação não é atendida.

O cantor possui diversas restrições quanto a liberação de suas músicas nas plataformas on-line, principalmente por questões de direitos autorais das canções. Até o presente momento, nenhuma operadora de telefonia possuía as músicas do cantor disponíveis em serviços musicais. Agora, a Vivo possui essa vantagem a mais para quem quiser escolher músicas para substituir o tom de chamada padrão da linha.

É possível escolher centenas de músicas para o Vivo Som de Chamada pagando R$ 2,99 por mês pela assinatura do serviço, mais o valor de cada som adquirido, geralmente cobrado a cada três meses. Os primeiros sete dias de utilização são gratuitos para experimento.

A operadora criou um canal exclusivo para aqueles que se interessarem pelas músicas de Roberto Carlos. Basta enviar uma mensagem de texto com as letras ‘RC’ para o número 2002. As amostras dos sons disponíveis podem ser ouvidas ligando para o número *2002 de um próprio celular Vivo.

Leia também:
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários