domingo, 16 de setembro de 2018

Vivo é considerada a melhor em telecom em dois novos prêmios

O que você achou? 
Revista IstoÉ e jornal O Estado de São Paulo premiaram a operadora na última quinta-feira.

A Vivo divulgou na sexta-feira (14) duas premiações que recebeu no dia 13 de setembro. Ambas foram promovidas por publicações brasileiras (revista IstoÉ e jornal O Estado de São Paulo) e em categorias que a colocam como a melhor no setor de telecomunicações.

Em “As Melhores da Dinheiro 2018”, a companhia recebeu o prêmio como a melhor na categoria telecomunicações e também como “Empresa do Ano”. Foi o presidente executivo da Vivo/Telefônica quem subiu ao palco, em São Paulo, para receber as premiações.



O prêmio chegou em sua 15ª edição e destaca empresas de 30 setores da economia que mais se destacaram no Brasil durante o último ano.

"Para nós é uma grande honra receber tal reconhecimento. Faço, em nome dos meus colegas do Comitê Diretivo da empresa, dos 34 mil colaboradores diretos e de mais de 120 mil indiretos, que todos os dias coloca seus corações e suas emoções para melhorar nossos serviços, um agradecimento especial", disse Navarro.

"Temos um grande compromisso com a melhoria dos nossos serviços, com nossos clientes e com o país. Compromisso esse que vem pautando nosso caminho e valores, e que começou há 20 anos, com a privatização das telecomunicações no Brasil e a decisão da Telefônica de entrar no país", destaca, afirmando ainda que a operadora investirá R$ 26 bilhões nos próximos três anos, buscando o acesso à internet para todos.

LEIA TAMBÉM:

Quanto ao ranking “Empresas Mais do Estadão”, a Vivo foi escolhida pelo quarto ano consecutivo como a melhor no setor. A cerimônia também ocorreu no dia 13, e foi o diretor de Marketing Fixo, Gustavo Nóbrega, quem recebeu o prêmio em nome da Vivo.

Este ranking elege as empresas que influenciaram positivamente seu setor, e é elaborado todos os anos pelo jornal O Estado de São Paulo, em parceria com a agência classificadora de riscos Austin Rating e a Fundação Instituto de Administração (FIA). São analisadas informações históricas e a consolidação de dados financeiros.

A Vivo também recebeu outros prêmios semelhantes recentemente, como a melhor empresa de telecomunicações, da “Melhores e Maiores”, da revista Exame; e a melhor no segmento de TI e Telecom, no “Valor 1000”, do jornal Valor Econômico.


7 comentários:

  1. Agora entendo porque a Vivo não investe em fibra em SP, ganha tanto prêmio fake, que deve estar se sentindo com o rei na barriga, há pelo menos 8 ANOS EU PAGUEI 2mb A Vivo, pois aqui não tem nenhuma outra opção, ou não tinha ate meados de 2016 pra cá se não fosse a Tim Live chegar aqui, nunca iria ter uma internet decente, empresa que só instala fibra em bairro rico e centro, e uma piada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem deu o prêmio para a Vivo foram outros empresários os clientes não participam dessas eleições.

      Excluir
    2. Isso não o torna uma empresa merecedora do que ganhou.

      Excluir
  2. Quem deveria ganhar prêmio são os usuários desse operadora: Prêmio de Maiores Trouxas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é relativo, cada cidade tem sua realidade, na minha região por exemplo a vivo pega em todo canto, dentro de casa, prédios, bancos, escritório, na estrada, para as cidades que viajo, outro dia o carro pifou tinha sinal, algo aconteceu com um colega com a claro e tim, teve que parar alguém para chamar um guincho.

      Quanto a banda larga fixa, por incrível que pareça eu não tenho problemas com um velox de 15 MB, que pago 70$ e me atende bem, mas futuramente irei para Fibra de um provedor local, 20 MB por 80$. ou seja, não é questão de ser Trouxa, é questão de o serviço atender as necessidades do usuário, igual o iphone é um baita celular, mas não troco meu S7 em nenhum modelo, por que me atende em tudo que preciso, seja esquecendo a carteira, seja com maior bateria, seja com espelhamento no carro.

      Excluir
    2. No caso da Vivo, não creio que entre em atender as necessidades, a sim a operadora oferecer um serviço decente e menos porco possível, como sou de SP capital o móvel não tenho o que falar muito, pois não uso tanto, mais no fixo a Vivo/Telefônica e uma vergonha, fibra só se morar em bairro nobre ou centro, os bairros periféricos que viva com 2MB eternamente, isso já fazem mais de dez anos, investimento zero, piada, e outra não tem concorrentes praticamente em nenhum lugar, porque a NET só investe em bairro bom e também centro, e alguns tem sorte de ter chegado Tim Live, que e o meu caso, e se livrou da Vivo, mais nem todos tem a mesma norte.

      Excluir