terça-feira, 14 de agosto de 2018

Vivo se destaca como melhor empresa do setor de telecom pela Exame

O que você achou? 
Por meio da subsidiária TData, operadora leva mais uma premiação entre as "Melhores e Maiores" empresas brasileiras.

A Vivo anunciou, nesta terça-feira (14), que venceu mais uma vez o título de melhor empresa do setor de telecomunicações, de acordo com a premiação “Melhores e Maiores”, da revista Exame. O ranking elege empresas brasileiras de 20 setores que se destacaram no ano que passou.

Os prêmios referentes a 2017 foram entregues na noite desta segunda-feira (13), em São Paulo. Quem recebeu o da Vivo foi o Chief Finance Officer da companhia, David Melcon, e outros dez executivos também estiveram presentes para prestigiar a conquista.



O ranking completo da Exame, com as 500 maiores empresas do Brasil, será publicado em uma edição especial da revista e no site, a partir de quinta-feira (16). Os resultados foram concluídos depois da checagem de balanços de mais de 3 mil empresas e seus indicadores financeiros.

Alguns podem estranhar que, ao checar o segmento Telecomunicações, assim como na lista do ano passado, não é possível ver o nome ‘Vivo’ e nem mesmo ‘Telefônica’, e sim ‘TData’. A empresa de tecnologia, que distribui conteúdos digitais (internet, dados e voz), é uma subsidiária da Vivo, o que faz com que o nome da operadora apareça na lista das melhores.

LEIA TAMBÉM:

"Fizemos investimentos pesados no último período e nossos resultados são efeito desses investimentos", disse o CFO da Vivo, que recebeu o prêmio em nome da TData. A empresa teve o negócio mais rentável do grupo espanhol e do setor, faturando US$ 1,2 bilhão em 2017, crescimento de 51% no ano.

O evento também reuniu representantes de outras empresas premiadas, como a Renner, que foi eleita a “Empresa do Ano”, a melhor entre todas as analisadas de todos os setores; além de ter a participação do Ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, que falou sobre o cenário econômico do Brasil.

O levantamento que traz o ranking da Exame foi feito em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP).

No Twitter, a Vivo comemorou a premiação e postou algumas imagens de sua presença no evento:



Um comentário:

  1. Se for te telecomunicações na parte de telefone fixo concordo, pois ela tem o melhor sinal atualmente, agora se for internet fixa em SP Capital, e uma piada.

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.