terça-feira, 21 de agosto de 2018

Valor 1000: Dona da Vivo é eleita melhor empresa de TI e Telecom

O que você achou? 
Já no Prêmio Época Reclame AQUI 2018, as operadoras que disputam o título de melhor empresa para o consumidor são Algar Telecom e America Net.


A Telefônica Brasil, dona da Vivo, foi eleita a melhor empresa do país no segmento de TI & Telecom no prêmio Valor 1000, organizado pelo jornal Valor Econômico. 

A cerimônia de premiação foi realizada na noite da última segunda-feira (20), em São Paulo, e contou com a presença do ministro da Fazenda, Eduardo Guardia. 

Em sua 18ª edição, o prêmio reconhece as mil empresas com os melhores desempenhos em 25 setores da economia. 

O prêmio da Telefônica foi entregue para a diretora de Comunicação Corporativa da companhia, Elisa Prado. Outros executivos da empresa também estiverem na cerimônia.

A campeã do prêmio principal, o Valor 1000, foi a empresa Suzano Papel e Celulose. 

O anuário começa a circular nesta terça-feira (21) para assinantes do jornal. Ele também pode ser adquirido nas bancas.

LEIA TAMBÉM:


No mês passado, a operadora foi escolhida como a empresa de telecomunicações mais inovadora do Brasil, recebendo o prêmio ‘Valor Inovação Brasil 2018’, promovido pelo mesmo jornal em parceria com a consultoria Strategy&.

Prêmio Época Reclame AQUI 2018


As operadoras Algar Telecom e America Net estão concorrendo ao título de melhor empresa para o consumidor na categoria Serviços de Telecomunicações do Prêmio Época Reclame AQUI 2018. 

A votação foi aberta no último dia 30 e já foram contabilizados mais de 4,5 milhões de votos. 

A expectativa é que o prêmio alcance 6,5 milhões de votos até o dia 9 de setembro, quando a votação será encerrada. 

No ano passado, foram 5 milhões de votos para as 351 empresas que estavam concorrendo em 93 categorias. A Algar Telecom foi a vencedora na categoria Serviços de Telecomunicações.



Um comentário:

  1. A Vivo ganha prêmio de tudo, só falta ganhar o prêmio de mercenária no preço de linhas fixas, e de incompetência por nunca se preocupar em expandir a fibra em SP Capital, quem quiser ter fibra ou que more em um bairro nobre, ou more no centro, uma vergonha que nunca ira mudar pelo jeito, a região onde moro a Tim Live chegou fazem uns 2 anos, e tá tomando conta, cadê que a Vivo acorda e ao menos pensa em colocar fibra em alguns locais, prefere morre na praia com 2MB ADSL.

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.