Internet gratuita já é realidade em Arapongas, no Paraná

Projeto “Cidade Digital” libera cadastros para uso da conexão Wi-Fi da cidade.



Moradores de Arapongas, no interior do Paraná, já podem se cadastrar no projeto “Cidade Digital”, que fornece internet totalmente gratuita através do sinal Wi-Fi em pelo menos 72 pontos da cidade.


Com a instalação de torres para cobrir os principais pontos de acesso público (PAPs) da cidade, a rede Arapongas Digital pretende facilitar o acesso da população aos serviços públicos, fomentar a inclusão digital e oferecer acesso rápido à internet inclusive na zona rural.


Qualquer cidadão pode se cadastrar no portal e adquirir acesso gratuito pelo notebook, smartphone ou mesmo computador, desde que esteja equipado com uma placa de rede sem fio. Através do site, onde deve ser preenchido o termo de adesão, também é possível saber exatamente onde há disponibilidade de sinal.
Para ter acesso, é preciso se cadastrar na Prefeitura do Município de Arapongas pessoalmente, entregando cópia de documento pessoal com foto e comprovante de endereço, com o prazo de aprovação de até três dias úteis.
LEIA TAMBÉM:


No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários