18/04/2024

Viasat fornecerá sistema de internet à bordo para Aeromexico

Sistema será instalado em 18 novos aviões da companhia aérea, podendo ser estendido a outras 60 aeronaves.


A Aeromexico irá implantar o sistema de internet à bordo da Viasat. O anúncio foi realizado na última segunda-feira (24) pela norte-americana.


O sistema será instalado em 18 novos aviões Boeing 737 MAX. No entanto, haverá a opção para que a rede seja estendida para outras 60 aeronaves


A Viasat já iniciou as instalações de primeiro ajuste de linha dos equipamentos. 

A Aeromexico optou pela Viasat devido a capacidade de aproveitamento do satélite ViaSat-2, bem como os futuros satélites que a empresa lançar.

Assim, a companhia aérea considerou a norte-americana como a empresa capaz de oferecer a melhor qualidade de serviço. 

A Aeromexico considerou que a Viasat possui uma maior confiabilidade de Wi-Fi durante o voo, oferecendo uma melhor e mais consistente experiência on-line aos seus passageiros.


LEIA TAMBÉM:


Outra qualidade da internet de bordo da norte-americana é a rápida velocidade, garantindo que os passageiros e a equipe tenham recursos avançados de streaming, download e navegação web.

Outra característica que chamou a atenção da companhia aérea é o desempenho de alto valor da internet, já que o sistema de satélites da Viasat oferece capacidade significativa e largura de banda competitiva às rotas de voos da Aeromexico.

A abordagem de Wi-Fi a prova de futuro durante o voo da Viasat dará a Aeromexico acesso ao sistema avançado de comunicações via satélite e às inovações de aeronaves para atender às crescentes demandas de banda larga dos aviões totalmente conectados.

Com essas características, os passageiros da Aeromexico poderão desfrutar de streaming e navegação de internet ideais durante as viagens.

A tripulação também poderá permanecer conectada para fornecer serviços aprimorados aos passageiros. 

As equipes de operações no solo também serão beneficiadas, já que poderão realizar tarefas de manutenção quando o avião estiver voando a 35.000 pés.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários