19/04/2024

TIM anuncia evolução organizacional e saída de COO

Cargo de diretor de operações deixa de existir na companhia, e agora cinco diretorias se reportarão ao executivo Sami Foguel.

A partir desta segunda-feira (27), a TIM dá início ao que chamou, em comunicado, de evolução organizacional. O executivo Pietro Labriola sai do cargo de diretor de operações (COO – Chief Operation Officer), e a própria função deixa de existir na companhia.

O novo CEO da TIM é Sami Foguel, que ficará responsável por acompanhar as estruturas de marketing, vendas, atendimento, mercado corporativo e residencial. Todas as cinco diretorias passam a se reportar a Foguel.


Quanto a Pietro Labriola, que encerra o período de expatriação no Brasil, depois de três anos como Chief Operating Officer da companhia, ficará na TIM até o dia 30 de setembro. Conforme explicou a empresa, o período será importante para suportar e garantir essa fase de transição. 
LEIA TAMBÉM:
De acordo com a mensagem assinada pelo Diretor de Relações com Investidores (CFO – Chief Financial Officer) da TIM, Adrian Calaza, agora, a evolução organizacional reforça a linha de proximidade às operações que Sami Foguel vem destacando desde a sua chegada à operadora.
“Meu propósito é estar sempre presente nas diversas atividades da empresa e apoiar os colaboradores a desempenhar com excelência suas funções, com foco contínuo na melhor experiência do cliente” disse o CEO da TIM Brasil.
“A TIM dispõe de um management de grande experiência, força e motivação para enfrentar com sucesso os próximos desafios. Um particular agradecimento a Pietro Labriola por ter contribuído no alcance de ótimos resultados nos últimos anos”, finalizou.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários