sexta-feira, 23 de março de 2018

Conheça quais jornais diários você pode acessar agora com a Oi

O que você achou? 
Serviço ‘Oi Jornais’ foi lançado recentemente pela operadora para clientes do pré-pago e do controle.

Anunciado no final do ano passado, o Oi Jornais é o mais novo serviço de celular gratuito para clientes da Oi. Ele reúne edições completas diárias de jornais conhecidos no Brasil, e é válido para os planos pré-pago e controle.

O cliente que tiver interesse no Oi Jornais pode acessá-lo tanto pelo aplicativo, disponível para download em sistemas Android e iOS, quanto pelo site criado para o serviço.


Os conteúdos podem ser filtrados, lidos na íntegra de maneira on-line e também baixados para acesso offline. O aplicativo inclui os seguintes jornais diários: 


  • O Estado de S. Paulo (de SP)
  • O Dia (RJ)
  • Lance (SP e RJ)
  • Estado de Minas (MG)
  • Correio da Bahia (BA)
  • O Povo (CE)
  • Correio do Povo (RS)
  • Jornal do Commercio (PE)

LEIA TAMBÉM:

Para a Oi, o novo serviço é um diferencial da operadora e uma forma de oferecer mais informação para os seus clientes. De fato, as outras operadoras, nos planos controle, por exemplo, oferecem o serviço semelhante de banca on-line, mas apenas com acesso a determinadas revistas, e não jornais. É o caso do Claro Banca digital, do TIM Banca Virtual, do Vivo GoRead e do próprio Oi Revistas.

A operadora pode, ainda, expandir as publicações disponíveis no aplicativo com o tempo. Quem quiser testar o serviço com o que há atualmente, precisa se cadastrar no Oi Jornais, baixar o aplicativo e fazer o login.

Os clientes pré da Oi gastam a partir de R$ 20 nos planos, enquanto o Oi Controle está saindo a partir de R$ 34,90. Nesse caso, o Oi Gastronomia, com acesso a receitas, vídeos e descontos em restaurantes, é mais um serviço disponível em todos os planos controle, assim como o Oi Jornais. 

Já quem é pós-pago não tem acesso ao novo serviço de jornais da Oi, apenas ao Crackle e Coleção Oi, de filmes e séries, o Oi Revistas e o Oi Livros Narrados.


Um comentário: