quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Forbes elege presidente da Vivo como um dos melhores CEOs de 2018

O que você achou? 
Eduardo Navarro entra na lista dos 15 executivos homenageados do ano.

A revista Forbes Brasil divulga, anualmente, a lista Melhores CEOs do Brasil. Em 2018, 15 executivos foram selecionados e, entre eles, está o presidente executivo da Vivo/Telefônica Brasil, Eduardo Navarro.

Navarro participou do Power Breakfast, um café da manhã de celebração feito pela Forbes, no restaurante Fasano, em São Paulo. Outros executivos, de outros setores importantes para a economia brasileira, também estiveram presentes.


Por enquanto, a lista completa está presente apenas na edição 60 impressa da revista, que já está nas bancas. Quem seleciona os CEOs vencedores é um seleto grupo de consultores e acadêmicos especializados em gestão e negócios.

LEIA TAMBÉM:

Quem entregou o troféu ao CEO da Vivo foi o colunista da Forbes, Nelson Wilians. Quanto ao anfitrião do evento, Antonio Camarotti, aproveitou para destacar os desafios e jornadas duros da carreira, mas que podem ser positivos quando o profissional ama o que faz.

"Hoje, ali em cima do palco, enquanto entregávamos o troféu Forbes aos melhores CEOs do Brasil, eu pensava naquela célebre frase do filósofo Confúcio: escolha um trabalho que você ama e você nunca terá que trabalhar um dia sequer na vida", disse na ocasião.


2 comentários:

  1. Cadê a fibra em SP capital Vivo? Porque cabear fibra em bairro nobre e centro, e outros estados utilizando a rede da GVT, e cidades menores de SP não e algo correto e leal, uma vergonha essa empresa.

    ResponderExcluir
  2. O cara deve ser bom...
    Pois a empresa é a pior que existe...
    Baseado em que, ele foi escolhido o melhor?

    ResponderExcluir