Sercomtel lança aplicativo com serviço 102

COMPARTILHAR:

A Sercomtel Celular lançou um aplicativo gratuito para smartphones com o serviço de informações 102. Ele funciona nos aparelhos com o sistema operacional Android. 

Com o “102 Mobile Sercomtel”, é possível consultar números de telefones fixos Sercomtel que constam na lista telefônica, por meio de busca pelo nome do assinante ou pelo endereço da linha. 

O diferencial do serviço nos smartphones é a facilidade que ele permite. Ao fazer a consulta, o usuário tem quatro opções: ligar, editar número, adicionar contato e procurar no mapa. 

Caso o telefone Sercomtel seja de outra cidade fora da área 43, as opções são: ligar com 43 Sercomtel, editar número, adicionar contato, procurar contato e ligar com outro CSP (Código de Seleção de Prestadora). 

Para baixar o aplicativo, basta fazer uma busca pelo 102 Mobile Sercomtel no Google Play, loja de aplicativos disponível nos smartphones com sistema operacional Android.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários