28/03/2024

TIM Brasil anuncia novo diretor presidente

Sami Foguel saiu da Azul, foi para a TAP Portugal e voltou para a azul, mas da telefonia brasileira.

A partir do dia 23 de julho a TIM terá um novo CEO: Sami Foguel. A decisão foi anunciada na noite desta quinta-feira (19), por meio de comunicado divulgado aos acionistas e ao mercado em geral, antes da divulgação dos resultados da companhia referentes ao segundo trimestre de 2018.
 
Stefano De Angelis, que ocupa o cargo desde 2016, quando substituiu Rodrigo Abreu, “renunciou da sua posição como CEO, em função do término do seu contrato de expatriado de dois anos“. De Angelis continua no Conselho de Administração da TIM para acompanhar a “transferência de bastão” para o novo comandante da empresa.

 

Foguel, o novo presidente, está engajado com o setor de aviação desde 2014. Ele trabalhou como Diretor de Operações da TAP Air Portugal antes de se mudar para a TIM, depois de também ter sido Vice-Presidente de Operações do Cliente e Oficial de Carga da Azul Airlines.

LEIA TAMBÉM:
 
O executivo também “exerceu por cinco anos a posição de Vice-Presidente de Produtos, Segmentos, CRM e Customer Experience do Banco HSBC no Brasil e, por mais de 10 anos, como Associate Partner [Parceiro Associado] e outras posições na McKinsey & Company”, conforme finaliza o comunicado.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários