25/03/2024

Acesso ao Wi-Fi é mais importante do que sexo, segundo pesquisa

Empresa norte-americana iPass levantou que 40% das pessoas têm o Wi-Fi como prioridade, enquanto 37% colocam o sexo em primeiro lugar.

Qual é a coisa mais indispensável, marcante e útil do seu dia a dia? Essa foi a pergunta feita por um estudo da norte-americana iPass, sendo que, entre as principais respostas, “sexo” e “Wi-Fi” estiveram no topo. E qual deles você acha que ganhou?

Dentre as 1.700 pessoas entrevistadas, nos Estados Unidos e na Europa, 40% disseram que o Wi-Fi é a prioridade. O número daqueles que responderam que o sexo supera o acesso à rede Wi-Fi foi de 37%. Ou seja, para a grande maioria, o Wi-Fi é uma prioridade maior do que ter uma atividade sexual.






Dos “prazeres” da vida, a lista ainda apresentou o chocolate em terceiro lugar (14%) e o álcool em quarto (9%), todos atrás do Wi-Fi.
LEIA TAMBÉM:
O levantamento também mostrou que, ao selecionar um hotel para se hospedar, 72% das pessoas escolhem a melhor opção de acordo com aquela que oferece conexão à internet. Pelo menos 21% disseram ter feito isso em todas as viagens.
De acordo com a gerente comercial da iPass, Patricia Hume, as prioridades das pessoas contemporâneas mudaram. “O Wi-Fi não é apenas o método mais popular de conexão à internet. Ele também supera muitos outros luxos e necessidades humanas”, disse.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários