25/04/2024

TIM reinaugura mais uma loja em Shopping paranaense

A TIM volta a contar com três modernas lojas no Shopping Palladium. A loja da operadora que reinaugurou na sexta-feira (06), foi a primeira a ser implantada no centro comercial e está instalada no piso L1, com 120 metros quadrados. Pelo shopping circulam (mensalmente) cerca de 1,5 milhão de pessoas o que justifica a presença maciça da operadora que dispõe de 53% do mercado paranaense, e cerca de 2,67 milhões de clientes apenas no DDD 41, no qual está inserido Curitiba. Com esta, são mais de 37 lojas da operadora na capital paranaense. entre próprias e revendas de parceiros. 

A revenda reinaugurada segue o conceito TIM Store, com layout mais amplo, receptivo e maior integração com a área do shopping, refletindo a estratégia da empresa de estar cada vez mais próxima de seus clientes. O conceito também privilegia a interatividade: a loja conta com mesas de degustação onde os clientes podem manusear à vontade as novidades em smartphones e tablets. Outra novidade são as mesas de negociação para o atendimento, que substituem os tradicionais balcões e proporcionam maior conforto. Além disso, no espaço, é possível esclarecer dúvidas sobre planos, faturas e serviços com consultores especializados, sem a necessidade do atendimento por telefone. O cliente também pode emitir segunda via de contas, fazer recargas, ativar promoções e desbloquear chips.

“Adotamos um novo conceito que permite que os clientes experimentem os produtos, utilizem os aplicativos disponíveis nos aparelhos e naveguem pela internet ainda na loja, o que ajuda a melhorar a decisão de compra”, observa o Diretor Comercial da Regional Sul, Carlos Eduardo Spezin Lopes. Segundo ele, “o investimento é significativo e demonstra a eficiência da estratégia da operadora, baseada nos pilares da qualidade, inovação e transparência”. “A TIM também é a terceira maior empresa no ranking de contribuição de ICMS no Estado, algo que nos orgulha e nos impulsiona a fazer um trabalho ainda melhor e mais eficiente”, registra. 

A loja reinaugurada na última sexta-feira (06) conta com 18 funcionários. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 11h às 23h, sábados das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14 às 20h.

Numa iniciativa pioneira no mercado de telecomunicações, todo o investimento da operadora em infraestrutura e os projetos realizados estão disponíveis no site Portas Abertas. O portal mostra aos consumidores (de forma didática e transparente) a evolução da rede da empresa e as ações de melhorias. O Portas Abertas é uma ação inédita no mercado brasileiro de telecomunicações e traz uma mudança significativa no relacionamento da empresa com os consumidores, com ferramentas simples e interativas. O novo site traz informações como o detalhamento do plano de melhorias apresentado à Anatel, as entregas da operadora divididas por Estado e mapa real da cobertura da TIM, que mostra o retrato verdadeiro da rede (incluindo áreas de sombra, onde o serviço de telefonia móvel não funciona adequadamente) além da infraestrutura atual e planejada.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários