14/03/2024

Canais da rede Telecine liberados na NET e Claro TV

Vários filmes se destacam na programação da semana, entre eles “Thor: Ragnarok”, “Corra!” e o brasileiro “Fala Sério, Mãe!”.

A partir desta quinta-feira, 26 de julho, e até o dia 1º de agosto, somente na próxima quarta-feira, 25 de julho de 2018, a Claro TV e a NET vão abrir gratuitamente os canais Telecine para seus assinantes de TV, independentemente do plano contratado.

A ação é exclusiva do grupo Claro para divulgar a estreia do filme “Thor: Ragnarok”, da Marvel. O longa vai estrear na TV paga no próximo sábado (28), às 22h, no Telecine Premium.






No domingo (29), o filme irá ao ar às 20h no canal Telecine Pipoca.
Vários outros filmes devem passar nos canais TC Premium TC Action, TC Touch, TC Fun, TC Pipoca e Telecine Cult durante a semana em que o sinal estiver liberado. Tanto na NET quanto na Claro TV os canais Telecine vão do 161 a 166 (ou 661 a 666 em HD).
LEIA TAMBÉM:
“Logan”, por exemplo, também passa no Telecine Premium, assim como o “Transformers: O último cavaleiro”, e o brasileiro “Fala Sério, Mãe!”, com as atrizes Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, e que saiu recentemente do cinema.
As programações prometem agradar desde quem gosta de filmes de super-heróis, até quem é fã de animações, romances, comédias ou filmes de ação. “X-Men”, “Velozes e Furiosos 8”, “O Poderoso Chefinho”, “Até que a Sorte nos Separe 3”, “A culpa é das estrelas”, “Trolls”, “Cinquenta Tons Mais Escuros” e o indicado ao último Oscar, “Corra!” também se destacam na programação na rede Telecine.
Enquanto isso, a Vivo TV, Oi TV e SKY liberam o sinal dos canais HBO Max de sexta-feira (27) a domingo (29). Todas as operadoras de TV ainda estão oferecendo canais infantis gratuitos para seus clientes. No caso da NET e da Claro TV, também estão liberados, até o dia 30, os canais Disney Channel, Disney Jr. e Disney XD.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários