25/04/2024

GVT cria novo setor dedicado ao mercado empresarial

A operadora GVT anunciou a criação de uma nova área na empresa, dedicada exclusivamente ao mercado empresarial. O plano é ampliar a atuação neste segmento, com maior foco e equipes especializadas.

“Queremos manter o foco na qualidade e no atendimento diferenciado, colocar os produtos GVT em posição de destaque, oferecendo serviços diferenciados em Telecom e Data Center e dobrar a receita gerada no mercado corporativo até 2018”, explicou Fabiano Ferreiro, vice-presidente de Vendas Empresariais da GVT, por meio de comunicado.

Três novos diretores também foram contratados para atender as especificidades do mercado, com empresas de diferentes portes. Juntos, os executivos comandam uma estrutura de aproximadamente 500 pessoas dedicadas ao novo negócio.

A empresa diz ainda que está realizando melhorias nas áreas de Engenharia, Operações e Atendimento para customizar seus serviços para o mercado empresarial. “A GVT esta iniciando uma Nova Era para o mercado Empresarial, que engloba todas as áreas da empresa”, explica Ferreiro.

Dentre as ofertas da empresa para o segmento corporativo, destaque para as soluções integradas e customizadas de voz, transmissão de dados, internet dedicada e Data Center. “O foco da companhia é contribuir na estratégia de negócio do cliente, com atendimento diferenciado e equipes preparadas para entender e responder às necessidades das empresas de forma customizada e assim a GVT se tornar a empresa mais preparada para entregar os serviços de Telecom e Data Center ao cliente corporativo”, revela Ferreira. Além disso, a empresa também comercializa serviços de Data Center, incluindo armazenamento de equipamentos e gerenciamentos de dados (Colocation, Monitoramento de Servidores e Moving).
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários