segunda-feira, 27 de agosto de 2018

NET investe em aplicativo para melhorar atendimento aos clientes

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Comercial valoriza a importância do dedo para promover o app Minha NET.

Os atendimentos telefônicos das operadoras são de deixar qualquer um estressado, principalmente pela demora. Por isso, as empresas vêm investindo em atendimento virtual.

Com o atendimento virtual, é possível solucionar diversos problemas de forma mais rápida e sem a intervenção de um atendente humano.

Para que os clientes não precisem entrar em contato direto com a marca, a NET está investindo em seu aplicativo mobile.

Conforme a empresa, o objetivo do app Minha NET é entregar flexibilidade e conforto para melhorar o diálogo com os clientes.

Concorrente da NET, em maio, a SKY implantou um Agente Virtual em seu SAC. 

O voicebot já está sendo considerado um sucesso e tem solucionado 54,6% das chamadas relativas à motivos técnicos sem a necessidade de intervenção humana.

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O aplicativo foi baixado por cinco milhões de pessoas e superou notas do Minha NET, Vivo TV, NOW NET e Claro.

Para divulgar seu aplicativo, a NET lançou uma campanha que foca naquilo que você consegue fazer utilizando seus dedos.

Criado pela agência Talent Marcel, o filme tem 30 segundos de narração e destaca a importância de um dedo ao mostrar que é possível utilizá-lo para tocar instrumentos imaginários, para zoar os amigos e até para resolver seus problemas de conexão.

Assista ao vídeo:






Um comentário:

  1. Falta só uma coisa, expandir a internet fixa onde só cega TV, nos bairro mais distantes, vergonha NET.

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