19/03/2024

Anitta diz que só internet da Claro funciona no celular

Cantora tinha um chip da Vivo, mas agora fala, em vídeos curtos em seu Instagram, que seus amigos também precisam mudar para a Claro.

A cantora Anitta postou, na madrugada de quinta-feira (3), dois stories em seu Instagram – vídeos que ficam disponíveis por apenas 24 horas na rede social – dizendo que é a única “do bonde” (de seus amigos) a ter Claro, cujo sinal é o melhor, segundo sua opinião.


Anitta está na Espanha, onde participará do festival “Los 40 Primavera Pop”, que acontece nesta sexta-feira (4), em Madri. No dia 3, fez uma apresentação no programa espanhol “Fama, ¡a bailar!” e disse que está postando pouco em suas redes sociais justamente porque só ela tem internet no celular e usa o roteador para compartilhar sua rede.










“Tô postando mais ou menos pouco das coisas que estou fazendo porque eu sou a única Claro do bonde”, disse no primeiro vídeo. “Aí eu tenho que ficar roteando internet para o bonde inteiro, porque a única internet babada é a minha. Agora vão tomar vergonha na cara e virar Claro”, completou.

LEIA TAMBÉM:
Vale lembrar que há dois anos atrás a artista postou vídeos em seu Snapchat (rede social com recursos semelhantes aos atuais do Instagram), onde criticava a Vivo, que até então era a sua operadora.
No ano passado, ela apareceu como garota-propaganda dos planos pré-pago da Claro. Recentemente, apareceu loira divulgando o novo conceito da operadora, o “Prezão nele”. Desta vez, aparece morena e em suas próprias redes sociais para elogiar e, inclusive, marcar o perfil @clarobrasil.
Seria também publicidade ou a cantora está realmente satisfeita com sua operadora? Veja os vídeos:

24 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
24 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários