quinta-feira, 12 de julho de 2018

Vivo retorna gradativamente com o serviço Vivo Voz WiFi

O que você achou? 
Operadora ainda enfatiza que está trabalhando no aprimoramento do serviço.

Parece que a Vivo resolveu voltar atrás e retornar com o serviço de Voz WiFi, após ter suspendido as chamadas em maio e anunciado que o benefício seria descontinuado a partir do dia 15 de julho.

Alguns clientes relataram que o serviço estava reativado em seus aparelhos. Sendo assim, o Minha Operadora entrou em contato com a Vivo para obter mais informações. 

No entanto, a prestadora disse apenas que “o serviço Vivo Voz WiFi, que possibilita realizar e/ou receber chamadas via Wi-Fi, está gradativamente retornando a operar com previsão de restabelecimento total até o início de agosto.”

Quando a Vivo anunciou que as chamadas seriam descontinuadas, os clientes se mostraram insatisfeitos e manifestaram sua indignação por meio das avaliações do aplicativo Meu Vivo Mais na Play Store, o que deve ter motivado a retomada do serviço pela operadora.

LEIA TAMBÉM:


Nesta quinta-feira (12), o cliente Alex Nascimento questionou a Vivo do motivo pelo qual a operadora iria desativar as chamadas. A pergunta foi realizada nos comentários das avaliações do app na Play Store.

Alex recebeu a seguinte resposta da operadora: “Sabemos o quanto o serviço é importante para você, por isso estamos trabalhando no aprimoramento do serviço que proporciona realizar chamadas via Wi-fi. Fique de olho nas próximas atualizações!”


Vamos ficar de olho para saber o que vem por aí! 



5 comentários:

  1. Até que enfim uma Bola Dentro da VIVO MERCENÁRIA... Quantas pessoas da área rural que somente tem wi-fi necessitam desse modo de operação!!! Eu mesmo quando vou na área rural tenho Internet Via Satélite da HughesNet e uso perfeitamente!!! Muitos Amigos da área rural tem internet via satélite ou via rádio usam!!! precisam tentar fazer receber chamadas pelo app agora igual era o TU-GO... Vlw VIVO MERCENÁRIA

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha deixado a vivo por esse motivo!

    ResponderExcluir
  3. liguei pra cancelar meu plano e migrar para claro, na mesma hora reativaram o voz wifi e está funcionando muito bem ate o momento.

    ResponderExcluir
  4. Dá para ligar pelo app meu vivo mais

    ResponderExcluir