quinta-feira, 12 de julho de 2018

Vivo retorna gradativamente com o serviço Vivo Voz WiFi

O que você achou? 
Operadora ainda enfatiza que está trabalhando no aprimoramento do serviço.

Parece que a Vivo resolveu voltar atrás e retornar com o serviço de Voz WiFi, após ter suspendido as chamadas em maio e anunciado que o benefício seria descontinuado a partir do dia 15 de julho.

Alguns clientes relataram que o serviço estava reativado em seus aparelhos. Sendo assim, o Minha Operadora entrou em contato com a Vivo para obter mais informações. 

No entanto, a prestadora disse apenas que “o serviço Vivo Voz WiFi, que possibilita realizar e/ou receber chamadas via Wi-Fi, está gradativamente retornando a operar com previsão de restabelecimento total até o início de agosto.”

Quando a Vivo anunciou que as chamadas seriam descontinuadas, os clientes se mostraram insatisfeitos e manifestaram sua indignação por meio das avaliações do aplicativo Meu Vivo Mais na Play Store, o que deve ter motivado a retomada do serviço pela operadora.

LEIA TAMBÉM:


Nesta quinta-feira (12), o cliente Alex Nascimento questionou a Vivo do motivo pelo qual a operadora iria desativar as chamadas. A pergunta foi realizada nos comentários das avaliações do app na Play Store.

Alex recebeu a seguinte resposta da operadora: “Sabemos o quanto o serviço é importante para você, por isso estamos trabalhando no aprimoramento do serviço que proporciona realizar chamadas via Wi-fi. Fique de olho nas próximas atualizações!”


Vamos ficar de olho para saber o que vem por aí! 



7 comentários:

  1. Até que enfim uma Bola Dentro da VIVO MERCENÁRIA... Quantas pessoas da área rural que somente tem wi-fi necessitam desse modo de operação!!! Eu mesmo quando vou na área rural tenho Internet Via Satélite da HughesNet e uso perfeitamente!!! Muitos Amigos da área rural tem internet via satélite ou via rádio usam!!! precisam tentar fazer receber chamadas pelo app agora igual era o TU-GO... Vlw VIVO MERCENÁRIA

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha deixado a vivo por esse motivo!

    ResponderExcluir
  3. liguei pra cancelar meu plano e migrar para claro, na mesma hora reativaram o voz wifi e está funcionando muito bem ate o momento.

    ResponderExcluir
  4. Dá para ligar pelo app meu vivo mais

    ResponderExcluir
  5. Tenho duas linhas , estou tentando reabilitar as duas ,já que era cliente vivo tu go.vou ter que mudar de operadora,já que não resolvem meu problema,tam tam moro em area rural.

    ResponderExcluir
  6. Quando vai volta funciona pra fazer ligação pelo wifi

    ResponderExcluir