quinta-feira, 10 de maio de 2018

Vivo TV seleciona títulos especiais para o Mês das Mães

O que você achou? 
Entre os destaques estão ‘Minha mãe é uma peça 1 e 2’ e ‘Mulher Maravilha’; outros títulos especiais estarão com 50% de desconto.

A Vivo TV preparou uma seleção especial para celebrar o Dia da Mães. Durante todo o mês de maio, a TV por Assinatura irá transmitir filmes que exaltam a figura feminina, retratando toda a força e independência das protagonistas.

Um dos filmes que está em evidência na seleção especial da Vivo TV é o longa ‘Mulher Maravilha’, a quinta maior bilheteria dos filmes de heróis de 2017. 

A heroína surgiu nos quadrinhos em 1941. Teve uma série de TV na década de 1970 e uma animação em 2009. No entanto, ela só foi ganhar um filme em 2017. 

Além disso, 'Mulher Maravilha' é o primeiro filme do gênero dirigido por uma mulher. Ou seja, não apenas a protagonista do longa é uma inspiração. 

A diretora Patty Jenkins teve que lutar muito para mostrar que as pessoas querem, sim, ver uma super heroína na telona.

LEIA TAMBÉM:



Entre os destaques também estão os divertidos ‘Minha mãe é uma peça 1’ e ‘Minha mãe é uma peça 2’. Os longas estão entre as comédias nacionais de maior sucesso dos últimos anos.

Protagonizado por Paulo Gustavo, os filmes contam a história de Dona Hermínia, uma mulher de meia idade e divorciada do marido que é uma figura porque, além de hiperativa e sem papas na língua, ela não larga o pé dos seus dois filhos que já estão bem grandinhos.

O ator contou que a personagem principal dos filmes foi inspirada na sua própria mãe.  

Também estarão disponíveis para locação os filmes ‘Mãe!’, ‘Mamãe, Voltei’, ‘Como Nossos Pais’ e ‘Que horas ela volta?’

Já os filmes ‘Fala Sério, Mãe’ e ‘Tal Mãe, Tal Filha’ estarão com 50% de desconto durante o mês. 

O assinante da Vivo TV pode acessar a plataforma onde e quando quiser, pela TV, tablet, smartphone ou computador. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário