terça-feira, 24 de julho de 2018

Claro agrada o público com vídeo especial para o Dia dos Avós

O que você achou? 
Operadora busca comover ao recriar memórias de um casal de 80 anos na campanha “Novos Momentos”.

A Claro estreou, nesta terça-feira (24), o vídeo “Novos Momentos”, criado como uma homenagem ao Dia dos Avós, que é celebrado no dia 26 de julho – ou seja, na próxima quinta-feira.

Assim como a Vivo geralmente faz em seus comerciais, a Claro buscou comover o público com o vídeo que conta a história do casal de idosos Artico, de 81 anos, e Aldice Braijão, 80 anos. Eles perderam todas as lembranças presentes na casa em que moravam, em Mauá (SP), pois ela fora assaltada e incendiada por assaltantes no ano de 2017.


O vídeo mostra que o amor dos netos ajudou o Seu Fidel e a Dona Dirce a reescreverem sua história, pois, através de uma campanha na internet, eles conseguiram reconstruir a casa dos avós.

A Claro, ao acompanhar essa história, resolveu fazer uma surpresa para esse casal, já que, como afirma no vídeo, “além da casa, era preciso reconstruir as lembranças”. Assista:



LEIA TAMBÉM:

A operadora convidou o casal para uma nova foto em família. O que eles não sabiam é que não se tratava de uma foto, mas sim da campanha “Novos Momentos”, que realizou um novo casamento para os dois, gerando novas memórias e novas fotos para guardar. O trabalho fotográfico na ocasião foi registrado pelos profissionais Danny Zappa e Fernando Schlaepfer.

A surpresa foi bem recebida pelos netos, pelo Seu Fidel e a Dona Dirce, que representaram a campanha da Claro em homenagem a todos os avós do Brasil. O nome do vídeo acompanha o slogan mais recente anunciado pela Claro, de "Você merece o novo".

A operadora parece ter agradado o público com o filme de dois minutos. Até agora, poucas horas depois de lançado, o vídeo cuja hashtag também é #NovosMomentos, já tem 3 milhões de visualizações no canal de YouTube oficial da Claro, além de 14 mil curtidas. O conteúdo no YouTube e no Instagram está sendo patrocinado pela empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário