Claro lança vídeo com seu novo slogan

“Vem ser gigante” foi substituído nesta terça-feira. Será que você adivinha qual é o novo slogan da operadora?

Após ultrapassar a TIM e se tornar a segunda maior operadora móvel do Brasil, a Claro publicou, nesta terça-feira (17), em seu canal do YouTube, o vídeo que divulga seu novo slogan e posicionamento de marca: “Claro: Você Merece o Novo”.



O novo posicionamento substitui o “Vem ser Gigante”, lançado em maio de 2016. Na época, a intenção era se apresentar junto com a NET como sendo uma só empresa. Agora, com Paulo César Teixeira no comando, que afirma, inclusive, querer a liderança de mercado, a abordagem passa a ser “o novo”:


“É maravilhoso tirar um smartphone novo da caixa. 
Agora imagina tirar da caixa com uma rede móvel novinha. 
Uma cobertura incrível, novinha. 
O 4G mais rápido e novinho. 
Um ilimitado para qualquer operadora do pré ao pós-pago novinho. 
Na Claro tudo é novinho. 
Até as ideias. 
E aí, tá dentro? 
Claro: Você Merece o Novo.”

O CEO afirma que a Claro tem o compromisso com o novo e com o cliente, tendo a inovação sempre presente e levando “sempre uma proposta moderna e imbatível”. “Chegou a hora de dar um passo além e reconhecer que as pessoas querem e merecem mais: mais serviços, mais inovação, mais respeito e mais transparência”, afirma Paulo César Teixeira.

Com “novo”, a operadora destaca ter sido a primeira a lançar as tecnologias 3G e 4G, a primeira a disponibilizar o 4.5G – rede com velocidade 10 vezes mais rápida do que a do 4G convencional – nas principais capitais do país, e pioneira nos planos com ligações ilimitadas para qualquer operadora. Recentemente, também tem trabalhado em um novo modelo de loja.

O comercial ainda não foi lançado oficialmente pela empresa, mas, se você quiser ser uma das primeiras pessoas a assistir, é só clicar no play:

LEIA TAMBÉM:

13 Comentários

  1. Só devia reforçar mais o 3G nos municípios que não tem 4G ainda. Varias as vezes a claro opera em GPRS. Horrível.

  2. Realmente vejo que as coisas estão melhores na claro, seus planos são os melhores do mercado, sua internet e a mais rápida sem dúvida, bate de longe o 4g da vivo e da Tim, o sinal está em todas as localidades que passo, agora acredito que vai passar a vivo e questão de tempo.

    • Pra passar a poderosa vivo é agora investir em cobertura em lugares com poucos habitantes. Pois a vivo pega em praticamente todas as regiões e municípios. Seria um atrativo a mais se a CLARO criasse tipo o TIM BETA uma promoção da TIM pra quem vive sempre conectado. Aí sim a CLARO disparava na frente.

    • Amigo celular não é só internet e voz também, em se tratando de Tim me desculpe e piada, essa operadora é horrível em questão de sinal, pega somente nas grandes cidades.

    • Concordo com você roberto. Sem contar que é sempre esse papo de TIMBeta….

  3. Falta investir em cobertura onde ainda não tem. Moiporá-Go e várias outras cidades circunvizinhas sequer tem cobertura 2G da Claro, quanto mais 3G ou 4G. Estão falando do "novo", mas investir mesmo não querem não. Lamentável!!

  4. A vivo se torna um mau necessário por esse motivo, COBERTURA, por isso que ela fica se gabando, aonde você vai o sinal dela tá lá, aqui em Minas ela ganhou a licitação do governo pra colocar torres em todos os distritos do estado, De cara ela já arranca com mais de 1000 torres do que a segunda colocada. Como disseram acima, as outras são ótimas em planos e ofertas, mas é só sair dos grandes centros e ver que quem não tem essa tal de dona vivo, fica no escuro…

  5. Se melhorar a cobertura em MG pode ser que eu anime a mudar.

  6. Fiquei por muitos anos na Vivo e na TIM Minas Gerais. Recentemente fiz portabilidade para a Claro MG. Até o momento estou super satisfeito. Bom atendimento, chamadas de voz com boa qualidade, internet muito mais rápida que a da TIM, e até a cobertura me surpreendeu..tem muito que melhorar ainda comparando com a Vivo, mas até agora não me deixou na mão quando precisei. Já utilizei em MG, SP, RJ, GO e BA. Fui informado que para o ano de 2018 a Claro já tem um projeto de grande ampliação de sua cobertura em todo o Brasil. Espero que seja verdade…e parabéns a Claro..ainda tem que investir um pouco mais para bater de frente com a Vivo, mas em relação a TIM, já é superior. Essa é a minha opinião.

  7. É isso aí, Claro. As promoções estão boas, se investir em cobertura, passará a mercenária da Vivo.

  8. Aqui no DF a Claro já bate a Vivo e todas as outras há tempos. A cobertura é impecável e o 4G humilha. Acredito que em outras regiões esse seja o caminho.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*