InícioNotíciasEmpresas grandes preferem comprar aparelhos telefônicos parcelados

Empresas grandes preferem comprar aparelhos telefônicos parcelados

Em 2012, cerca de 30% dos aparelhos comercializados pela área de Top Clients da TIM Brasil (grupo das mil maiores empresas) foram negociados através da venda facilitada.

Os grandes grupos empresariais atendidos pela operadora estão preferindo adquirir os aparelhos parcelados em até 24x sem juros. De acordo com o Diretor da área, Alex Salgado, cerca de 50% dos smartphones desejados pelos executivos são adquiridos nessas vendas, e não mais, em comodato.

Essa é uma novidade para o setor. Por se tratar dos mil maiores grupos empresariais do país, os executivos e contratos são rigorosos e, em sua maioria, exigem a doação do aparelho. No caso da TIM (que desde 2010 não subsidia aparelhos) a estratégia é baixar os valores dos serviços, que hoje estão entre os mais competitivos do mercado. Atualmente, a TIM possui cerca de 2 mil clientes cadastrados no segmento Top Clients (Grandes Contas).


Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários