23/04/2024

Fusão de Grubster e ChefsClub valoriza parceria com o Claro clube

Clientes pós, controle ou internet da Claro podem ganhar entre 30 a 50% de desconto na conta de restaurantes selecionados.


A Claro anunciou, nesta semana, uma novidade para quem participa de seu programa de relacionamento, o Claro clube: a parceria com o ChefsClub.

A parceria foi possível porque o Grubster, aplicativo de reservas em restaurantes com vantagens e descontos exclusivos, que já estava disponível para os clientes Claro clube, anunciou recentemente a fusão com o ChefsClub, que amplia as opções de ofertas gastronômica para os clientes da Claro.






O serviço atenderá 29 cidades e contará com mais de três mil restaurantes participantes.
LEIA TAMBÉM:
Com isso, os clientes Claro clube terão, além do benefício de isenção da taxa de reserva, isenção de assinatura mensal do app e os descontos na conta final de restaurantes, que variam entre 30% a 50%.

Para garantir o benefício mesmo sem reserva, é preciso baixar o aplicativo e selecionar um dos restaurantes participantes. Mais informações podem ser acessadas pela página chefsclub.com.br e ou no claro.com.br/claroclube.

Vale lembrar que o Claro clube é um programa que vale tanto para clientes pós-pago, como controle e internet. Além dos descontos, como nos restaurantes, ainda há outras vantagens e resgates que podem ser feitos. É possível se cadastrar pelo Minha Claro, pelo app Minha Claro Pós, no *1052# e seguindo as instruções, pela central de atendimento ou diretamente nas lojas da Claro.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários