quinta-feira, 10 de maio de 2018

Ivete Sangalo e Preta Gil falam sobre Vivo Valoriza

O que você achou? 
Pontos no programa de relacionamento da Vivo têm pesos diferentes para clientes controle, pós e fixo de TV e banda larga.

Depois que lançou o mote “Em que tempo você vive?”, no final do ano passado, a Vivo decidiu usar a cantora Ivete Sangalo como garota-propaganda para divulgar as funcionalidades do app Meu Vivo. Nesta última semana, o comercial teve a participação de Preta Gil.

Ambas as cantoras conversam em vídeo, até Preta dizer que precisa ligar para saber quantos pontos tem no Vivo Valoriza. Então Ivete questiona: “Pretinha, você ainda liga para saber disso? Menina, em que tempo você vive?”, levando a amiga para o passado.




O comercial mostra que é possível consultar e trocar os pontos do programa de relacionamento Vivo Valoriza sem gastar os dados do plano, pelo aplicativo da Vivo. A troca pode ser por descontos em restaurantes, viagens, ingressos de filmes e teatros e também descontos na fatura ou pacotes de internet e minutos.

No ano passado, o Minha Operadora falou sobre o corte do benefício de desconto no cinema que a Vivo oferecia para seus clientes através do Vivo Valoriza. O que aconteceu foi que as regras do programa mudaram e, ao invés de considerar apenas o gasto com a conta do celular, como fazia antes, a Vivo passou a avaliar o gasto total do cliente (incluindo móvel, fixo, TV e banda larga), o que fez com que o programa valesse menos para quem tem só uma linha móvel.

De acordo com o atual regulamento, podem participar do Vivo Valoriza clientes de planos controle ou pós-pago, residencial e internet e produtos fixo de voz, TV ou banda larga. Os benefícios variam de acordo com a classificação de cada cliente no programa, que ficou:

  • Categoria V: Clientes com plano Vivo V ou clientes com gasto médio mensal dos últimos 4 meses acima de R$ 1.000
  • Categoria Platinum: Clientes com gasto médio mensal dos últimos 4 meses de R$ 350,00 a R$ 999,99
  • Categoria Gold: Clientes com gasto médio mensal dos últimos 4 meses de R$ 150,00 à R$ 349,99
  • Categoria Silver: Clientes com gasto médio mensal dos últimos 4 meses até R$ 149,99 

Para ganhar dois ingressos no cinema com 50% de desconto, por exemplo, agora o cliente precisa gastar pelo menos R$ 150 por mês com a operadora.

Mas os benefícios também podem ser trocados por pontos acumulados. Algumas peças de teatro, por exemplo, exigem apenas 25 pontos do cliente. Mas para conseguir um pacote de internet adicional de 2GB com validade de 1 mês, é preciso ter 1.500 pontos, ou com validade de 6 meses, é preciso 2.500.

LEIA TAMBÉM:

Como ganhar pontos no Vivo Valoriza?


Existem algumas formas de acumular pontos, mas, geralmente, quanto mais o cliente gasta por mês, mais pontos ele ganha. As opções são:

1) Pontos a cada fatura paga ou recarga no plano:

  • V: 2 pontos a cada R$ 1 
  • Platinum: 1,5 pontos a cada R$ 1
  • Gold: 1 ponto a cada R$ 1
  • Silver: 0,5 ponto a cada R$ 1

2) Pontos para clientes pós e controle que possuem cartão de crédito Vivo Itaú ou Vivo Santander:

  • Cartões Nacional e Internacional: R$ 1 = 0,5 pontos (também vale para cartão de crédito Vivo Santander)
  • Cartão Gold: R$ 1 = 0,6 pontos
  • Cartão Platinum: R$ 1 = 0,7 pontos

3) Bônus anual com validade de três meses, entregue no mês de aniversário de cadastro no programa:

  • 1º ano: 100 pontos
  • 2º ano: 200 pontos
  • 3º ano: 300 pontos
  • 4º ano: 400 pontos
  • 5º ano: 500 pontos
  • 6º ano: 600 pontos
  • 7º ano: 700 pontos
  • 8º ano: 800 pontos
  • 9º ano: 900 pontos
  • 10º e anos seguintes: 1.000 pontos

4) Pontos promocionais, que podem aparecer em ações no Fórum Vivo. Um exemplo foi a entrega de 1.000 pontos para quem comprou, de novembro a fevereiro deste ano, um iPhone com o Itaucard. 


Um comentário: